No passado, vestir um terno impecável era o símbolo máximo de sucesso. Mas e se sucesso for mais do que isso? E se for sobre vestir-se com liberdade, quebrando paradigmas e acompanhando a transição entre diferentes momentos da vida, sem precisar mudar de roupa? E se a elegância puder ser tão fluida quanto o próprio dia a dia exige?
A Oriba lança sua primeira linha de alfaiataria para abrir essa conversa, propondo produtos que rompem com a rigidez e se adaptam à fluidez da vida moderna. As peças não apenas se ajustam ao corpo, mas também acompanham o ritmo do dia, permitindo liberdade sem comprometer a elegância. Um convite para desbloquear novos costumes e redefinir a forma de vestir.
Inspirada na dualidade entre vida pessoal e profissional, a campanha traz um toque de ficção e estética inspirada na série Ruptura (Severance). Na trama, os funcionários de uma empresa passam por um procedimento que separa completamente suas memórias entre vida pessoal e profissional. Mas aqui, a ideia não é dividir, e sim integrar.
A Linha de Alfaiataria traz peças que combinam sofisticação com a liberdade de movimento. O Blazer Casual de lã fria azul-marinho equilibra a sofisticação e a durabilidade, garantindo flexibilidade para todos os momentos do dia a dia. O modelo cinza-chumbo, com pesponto discreto, aposta em um design moderno que se adapta tanto ao ambiente corporativo quanto a um evento mais informal. Para quem busca um caimento impecável sem abrir mão de conforto, o modelo marrom, feito em 100% lã Super 120’s, oferece uma experiência única de versatilidade.
Para completar, a Calça Chino Social em Algodão Egípcio, combina o visual alinhado da alfaiataria com conforto absoluto, permitindo adaptação ao ritmo de um dia que vai do trabalho ao lazer, sem interrupções.
O que molda os hábitos – na moda e na vida – está sempre em transformação. A alfaiataria, por muito tempo, foi sinônimo de formalidade extrema, presentes em cargos de prestígio e ambientes rígidos. Mas os tempos mudaram. Hoje, sucesso não é sobre se prender a um padrão, e sim sobre encontrar equilíbrio. Vestir-se bem vai além do status – é sobre liberdade, movimento e adaptação à dinâmica da vida moderna. Quem disse que formalidade precisa ser sinônimo de rigidez?
Com cortes anatômicos, ombreiras ultrafinas e detalhes refinados, as peças foram pensadas para acompanhar a transição natural entre diferentes momentos do dia, do escritório ao encontro de fim de tarde.
A Linha de Alfaiataria chega no dia 18 de março, trazendo alfaiataria sem amarras, funcional e alinhada às novas formas de viver e trabalhar. Porque o sucesso não é sobre extremos – é sobre equilíbrio.
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A Oriba nasceu questionando o comportamento desenfreado de consumo de uma das indústrias mais prejudiciais ao planeta: a moda. A ideia sempre foi revolucionar o consumo, equilibrando qualidade, preço, funcionalidade e impacto socioambiental. A marca facilita as relações entre pessoas, produtos e planeta através da produção de peças que respeitam, ao mesmo tempo, o meio ambiente, quem compra e quem faz. 1% de todas as vendas é investido nos projetos de educação da UNICEF, promovendo uma positiva e definitiva na sociedade.
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Bruna Santos Abreu Bracco
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