Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - SHOPPING - Dia das Mães: Le biscuit espera crescer 15% na data com promoções de até 60% OFF
SHOPPING

Dia das Mães: Le biscuit espera crescer 15% na data com promoções de até 60% OFF

02/05/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com a chegada do Dia das Mães, uma das datas mais especiais para o varejo, a rede Le biscuit se prepara para encantar seus clientes com promoções de até 60% e ações especiais. De 22 de abril a 12 de maio, os consumidores terão a oportunidade de encontrar presentes para homenagear suas mães, além de desfrutar de vantagens exclusivas oferecidas pela marca. Com isso, a rede projeta crescimento de 15% em vendas em comparação ao ano anterior.

Segundo dados da Pesquisa “Dia das Mães 2024”, realizada pela Opinion Box com 2.033 pessoas de todo o país, 77% dos entrevistados pretendem presentear alguém na data e 11% dessas pessoas planejam gastar mais de R$ 400 em suas compras. Além disso, o estudo também aponta que as pessoas buscam por produtos, serviços e promoções a partir de meios digitais e físicos: 42% em sites/e-commerce, 33% em lojas físicas, 32% em sites de pesquisa, 26% no Instagram e 24% nos aplicativos das lojas.

“Estamos muito animados em oferecer aos nossos clientes promoções e experiências exclusivas neste Dia das Mães. Nossa prioridade é proporcionar momentos especiais e produtos de qualidade para homenagear essas mulheres tão importantes em nossas vidas. Por isso desenvolvemos uma campanha que vai além da simples compra, buscando emocionar e aproximar as famílias “, afirma Afonso Mendes, diretor comercial da Le biscuit.
Além disso, a rede enfatiza sua ampla gama de itens presentáveis, como celulares, televisões, air fryers, escovas secadoras e muito mais, ideais para presentear as mães com produtos de qualidade e tecnologia. Os itens para compor o almoço do Dia das Mães também ganham destaque, com foco em produtos de mesa posta, cozinha e decoração. A marca própria da rede, “CAZZA”, oferece uma variedade de produtos exclusivos a preços acessíveis, garantindo opções para todos os gostos e bolsos.

Disponíveis em diversos canais de venda, incluindo lojas físicas, site, app e televendas, os produtos poderão ser adquiridos de forma conveniente e segura, com retirada na loja, inclusive com a opção de retirada expressa em até 3 horas. As formas de pagamento são igualmente flexíveis, aceitando dinheiro, cartão e PIX, garantindo uma experiência de compra descomplicada para todos os clientes. Entre os destaques da campanha está o parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões, incluindo o cartão Le biscuit. Os clientes que adquirem o cartão da marca ainda contarão com um desconto de 10% na primeira compra de itens selecionados.

Além das promoções tradicionais, a Le biscuit preparou ações especiais para tornar o Dia das Mães ainda mais inesquecível. No período de 06 a 12 de maio serão disponibilizados diariamente cupons de desconto exclusivos nas redes sociais da marca.

Campanha “Esse amor é real”
Uma das principais novidades da campanha deste ano é a utilização de modelos reais: mães e filhos(as) de colaboradores da Le biscuit estrelam a campanha, contando histórias emocionantes que refletem a verdadeira essência do amor materno. Com o lema “Dia das Mães Le biscuit, esse amor é real”, a marca busca quebrar conceitos ultrapassados e promover uma mensagem de modernidade, vida real e empatia.

OFERTAS LE BISCUIT: 

 Smart TV 32” Philco Android TV LED_ Link de acesso
Smartphone Samsung Galaxy A14 128GB_ Link de acesso
Escova Secadora Mondial_ Link de acesso
Fritadeira Air Fryer 12L Bella Cuccina_ Link de acesso
Aparelho de Jantar Oxford Biona Gipsy em Cerâmica 20 Peças_ Link de acesso
Conjunto de Panelas Cerâmica Cazza Chef_ Link de acesso

​​​​​​​Sobre a LE BISCUIT
Queremos tornar a vida das famílias mais feliz. Para isso contamos com um modelo de negócios diversificado e resiliente. Baseado na multicanalidade, contamos com uma plataforma de distribuição moderna e integrada, além de oferecermos um portfólio de produtos diversificados a preços competitivos. Somos uma das maiores redes de varejo do Brasil, com mais de 130 lojas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (AL, BA, CE, ES, PB, PI, GO, MA, MG, PA, PE, RN, SE, SP), encantamos mais de 16 milhões de clientes por ano. https://www.lebiscuit.com.br/
 

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025

Iguatemi S.A. lança 6ª edição do Collections com colecionáveis incríveis da marca suíça Kuhn Rikon

13/05/2025

Ao longo do mês de maio, MadeiraMadeira compartilha promoções imperdíveis para você conquistar o lar dos seus sonhos

13/05/2025
EM DESTAQUE

Entendendo os Benefícios do Crescimento do PIB em 2024

06/04/20240

Vestibulinho das Etecs: prazo de inscrição é prorrogado

08/05/20240

Alerta Amber: polícia de MG usa redes sociais para localizar crianças ou adolescentes desaparecidos

11/01/20240

Governo de SP investe mais de R$ 7 milhões para impulsionar produção de mudas

25/02/20240

25º Congresso Brasileiro de Economia será realizado em São Luís com foco na sustentabilidade

31/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.