Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

13/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

13/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

13/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - TECNOLOGIA - DialMyApp acumula mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade no Brasil
TECNOLOGIA

DialMyApp acumula mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade no Brasil

27/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A DialMyApp,  empresa pioneira em tecnologia dedicada à transformação de chamadas tradicionais em experiências digitais, fechou o ano de 2023 com mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade B2B colaborativa, reforçando seu compromisso com a digitalização do país. 

 

A Comunidade DialMyApp é uma plataforma inovadora que reúne mais de 150 das principais empresas do país, abrangendo diversos setores como telecomunicações, finanças, varejo e saúde. Esta plataforma, oferece uma solução digital acessível simplificando o acesso aos autosserviços. Os resultados são significativos, com uma adesão de 70% aos autosserviços oferecidos e uma taxa de resolubilidade de 54%. 
 

 

 

 

 

Presente no Brasil desde 2018, a DialMyApp fornece aos clientes finais uma maneira ágil para utilizar os serviços digitais por meio de aplicativos afiliados. Para acessar os autosserviços, basta que o cliente final tenha um App afiliado instalado em seu celular (com as devidas permissões concedidas) para que seu atendimento seja intermediado por um menu digital, o qual proporciona soluções rápidas para problemas e elimina longas esperas em filas. Além disso, essa abordagem não ocupa espaço de armazenamento no celular, fato determinante em um mundo cada vez mais dependente de smartphones. 

 

Pesquisas recentes destacam a crescente demanda por desempenho e capacidade de armazenamento em smartphones, refletindo a necessidade de soluções digitais mais eficientes. Nesse contexto, a DialMyApp se destaca ao conectar os clientes às empresas de serviço de forma prática e eficaz, oferecendo uma experiência personalizada que atende às necessidades individuais de cada usuário.

 

“Ao longo dos últimos cinco anos, construímos uma comunidade colaborativa e digitalizamos mais de 1 bilhão de chamadas, o que tem sido fundamental para a melhoria da experiência do cliente no Brasil e no mundo”, comenta Flávia Pollo Nassif, cofundadora e CEO DialMyApp Brasil.  

Para 2024, a DialMyApp tem várias iniciativas planejadas, incluindo o desenvolvimento da Solução Just Talk, que entrará em produção, ainda no primeiro trimestre, na Itália e no Brasil. Esta solução inovadora oferece comandos por voz nos menus DialMyApp e integração com ferramentas de chat e Inteligência artificial própria ou de terceiros. Além disso, a empresa está estabelecendo parcerias com empresas públicas, como bancos e outras instituições governamentais, para tornar os serviços públicos mais acessíveis e ágeis para os cidadãos brasileiros. 

 

“Estamos comprometidos em contribuir para a digitalização do país e em fornecer soluções inovadoras que atendam às necessidades em constante evolução de nossos clientes. Estamos entusiasmados em expandir nossa colaboração com empresas do governo e continuar aprimorando nossas ofertas para oferecer uma experiência ainda melhor aos cidadãos”, destaca Flávia. 

 

Além das iniciativas mencionadas, a DialMyApp continua aprimorando seus produtos, como a Solução After Call, amplamente utilizada desde o segundo semestre de 2023 para pesquisas, campanhas de marketing, ofertas e reforços de comunicação em geral, atingindo 30% de engajamento da audiência em contato com essa experiência. Em breve, a empresa também lançará uma solução para autenticação de clientes finais na Comunidade DialMyApp. 

 

A plataforma SaaS DialMyApp, destinada a empresas com alto volume de chamadas de call center, oferece diferentes funções para levar o atendimento ao cliente para a Digital Call. A solução melhora o engajamento do cliente, reduz custos de atendimento e aumenta a receita por meio de menus gráficos, interceptação de chamadas, audiência monetizada e segmentação. Ao tentar o contato com o call center, é exibido na tela do telefone celular um menu visual que direciona para os serviços online existentes (APP, Web, Chat, Assistente Virtual), sem perder a opção de continuar a chamada quando desejado. 

 

Sobre a DialMyApp
A DialMyApp tem como objetivo transformar o atendimento ao cliente em experiências positivas e acelerar a digitalização das empresas via alavancagem do relacionamento. Oferece uma solução inovadora e B2B colaborativa, baseada na nuvem, por meio de uma plataforma altamente escalável, voltada para a aceleração digital de empresas. Constituída na Suécia, a plataforma DialMyApp melhora o engajamento do cliente no atendimento, venda, cobrança, pesquisa e outras necessidades de comunicação, reduzindo os custos de atendimento e aumentando a receita para as empresas usuárias. Foi fundada em 2014 e possui escritórios na Suécia, EUA, Brasil e México. Chegou ao Brasil em 2018 e já alcançou mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade. A solução está presente nas maiores empresas de diferentes segmentos e se tornou uma das principais alavancas da transformação digital do país.

 

Informações para a imprensa – DialMyApp:
Marize Vossen – [email protected] – +55 11 99936-4925

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

13/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

13/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

13/05/2025
EM DESTAQUE

Como Fazer Ligação Internacional Do Canada Para O Brasil

26/12/20240

O TEMPO E A TEMPERATURA: Segunda-feira (6) com chuvas e possibilidade de trovoadas no Amapá

05/11/20230

O TEMPO E A TEMPERATURA: Terça-feira (3) com céu ensolarado em grande parte do Nordeste

02/10/20230

Dia dos Namorados 2024: Nubimetrics analisa tendências de consumo e identifica aumento de pesquisa nas categorias de moda, beleza e cuidados pessoais

12/06/20240

Ibovespa está cotado em baixa nesta segunda-feira (30)

30/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

13/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

13/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

13/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.