Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iluminação Para Quarto De Casal Crie Um Clima Aconchegante

02/06/2025

Roupa de academia feminina: Conforto e performance nos treinos

02/06/2025

Descubra Como Fazer Curau Milho Panela Pressao Cremoso

02/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - TECNOLOGIA - DialMyApp acumula mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade no Brasil
TECNOLOGIA

DialMyApp acumula mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade no Brasil

27/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A DialMyApp,  empresa pioneira em tecnologia dedicada à transformação de chamadas tradicionais em experiências digitais, fechou o ano de 2023 com mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade B2B colaborativa, reforçando seu compromisso com a digitalização do país. 

 

A Comunidade DialMyApp é uma plataforma inovadora que reúne mais de 150 das principais empresas do país, abrangendo diversos setores como telecomunicações, finanças, varejo e saúde. Esta plataforma, oferece uma solução digital acessível simplificando o acesso aos autosserviços. Os resultados são significativos, com uma adesão de 70% aos autosserviços oferecidos e uma taxa de resolubilidade de 54%. 
 

 

 

 

 

Presente no Brasil desde 2018, a DialMyApp fornece aos clientes finais uma maneira ágil para utilizar os serviços digitais por meio de aplicativos afiliados. Para acessar os autosserviços, basta que o cliente final tenha um App afiliado instalado em seu celular (com as devidas permissões concedidas) para que seu atendimento seja intermediado por um menu digital, o qual proporciona soluções rápidas para problemas e elimina longas esperas em filas. Além disso, essa abordagem não ocupa espaço de armazenamento no celular, fato determinante em um mundo cada vez mais dependente de smartphones. 

 

Pesquisas recentes destacam a crescente demanda por desempenho e capacidade de armazenamento em smartphones, refletindo a necessidade de soluções digitais mais eficientes. Nesse contexto, a DialMyApp se destaca ao conectar os clientes às empresas de serviço de forma prática e eficaz, oferecendo uma experiência personalizada que atende às necessidades individuais de cada usuário.

 

“Ao longo dos últimos cinco anos, construímos uma comunidade colaborativa e digitalizamos mais de 1 bilhão de chamadas, o que tem sido fundamental para a melhoria da experiência do cliente no Brasil e no mundo”, comenta Flávia Pollo Nassif, cofundadora e CEO DialMyApp Brasil.  

Para 2024, a DialMyApp tem várias iniciativas planejadas, incluindo o desenvolvimento da Solução Just Talk, que entrará em produção, ainda no primeiro trimestre, na Itália e no Brasil. Esta solução inovadora oferece comandos por voz nos menus DialMyApp e integração com ferramentas de chat e Inteligência artificial própria ou de terceiros. Além disso, a empresa está estabelecendo parcerias com empresas públicas, como bancos e outras instituições governamentais, para tornar os serviços públicos mais acessíveis e ágeis para os cidadãos brasileiros. 

 

“Estamos comprometidos em contribuir para a digitalização do país e em fornecer soluções inovadoras que atendam às necessidades em constante evolução de nossos clientes. Estamos entusiasmados em expandir nossa colaboração com empresas do governo e continuar aprimorando nossas ofertas para oferecer uma experiência ainda melhor aos cidadãos”, destaca Flávia. 

 

Além das iniciativas mencionadas, a DialMyApp continua aprimorando seus produtos, como a Solução After Call, amplamente utilizada desde o segundo semestre de 2023 para pesquisas, campanhas de marketing, ofertas e reforços de comunicação em geral, atingindo 30% de engajamento da audiência em contato com essa experiência. Em breve, a empresa também lançará uma solução para autenticação de clientes finais na Comunidade DialMyApp. 

 

A plataforma SaaS DialMyApp, destinada a empresas com alto volume de chamadas de call center, oferece diferentes funções para levar o atendimento ao cliente para a Digital Call. A solução melhora o engajamento do cliente, reduz custos de atendimento e aumenta a receita por meio de menus gráficos, interceptação de chamadas, audiência monetizada e segmentação. Ao tentar o contato com o call center, é exibido na tela do telefone celular um menu visual que direciona para os serviços online existentes (APP, Web, Chat, Assistente Virtual), sem perder a opção de continuar a chamada quando desejado. 

 

Sobre a DialMyApp
A DialMyApp tem como objetivo transformar o atendimento ao cliente em experiências positivas e acelerar a digitalização das empresas via alavancagem do relacionamento. Oferece uma solução inovadora e B2B colaborativa, baseada na nuvem, por meio de uma plataforma altamente escalável, voltada para a aceleração digital de empresas. Constituída na Suécia, a plataforma DialMyApp melhora o engajamento do cliente no atendimento, venda, cobrança, pesquisa e outras necessidades de comunicação, reduzindo os custos de atendimento e aumentando a receita para as empresas usuárias. Foi fundada em 2014 e possui escritórios na Suécia, EUA, Brasil e México. Chegou ao Brasil em 2018 e já alcançou mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade. A solução está presente nas maiores empresas de diferentes segmentos e se tornou uma das principais alavancas da transformação digital do país.

 

Informações para a imprensa – DialMyApp:
Marize Vossen – [email protected] – +55 11 99936-4925

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

CP Games se destaca no principal encontro de iGaming do Brasil

06/05/2025

Lava e seca: Tecnologia e eficiência para roupas limpas e bem cuidadas com inovação e praticidade

28/04/2025

O futuro da informação: o jornalismo em tempos líquidos

28/04/2025
EM DESTAQUE

As dificuldades no diagnóstico da Esclerose Múltipla

19/01/20240

Química na veia

22/11/20230

Dimensa: em parceria com Núclea, empresa lança solução voltada para análise de crédito ágil e precisa

18/04/20242

Como fazer unha de gel em casa?

15/05/20250

5 razões pelas quais a segurança na nuvem precisa acontecer em tempo real

15/01/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iluminação Para Quarto De Casal Crie Um Clima Aconchegante

02/06/2025

Roupa de academia feminina: Conforto e performance nos treinos

02/06/2025

Descubra Como Fazer Curau Milho Panela Pressao Cremoso

02/06/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.