Em celebração ao Dia das Mães, Natura preparou uma ação especial para homenagear a relação entre filhos e suas figuras maternas, sejam mães biológicas, de criação e/ou de coração. Entre os dias 25 e 27 de abril, a marca chega em Campinas, mais especificamente no Shopping Parque Dom Pedro, para proporcionar uma experiência única, que celebra o amor e a conexão entre a família, convidando quem passar por lá para conhecer a sua nova fragrância feminina: Natura Aura Alba.
Produzido com o exclusivo óleo natural da Rosa Alba de Konare na Bulgária – nunca antes utilizado na perfumaria mundial –, o eau de parfum desenvolvido pela marca traz uma combinação única da cremosidade da flor do mel, com notas suculentas de lichia e o conforto do sândalo com o patchouli, que promete encantar quem passar pela ativação. No espaço o público encontrará estações floridas, perfumadas e delicadas, que dão o tom de elegância e do potencial olfativo extremamente rico do perfume, que vem sendo muito elogiado por especialistas sobre o tema no mercado.
Mas não para por aí, além da experimentação da nova fragrância, Natura também separou alguma estações com atividades interativas de algumas das marcas mais clássicas da companhia, como Mamãe e Bebê, Humor, Kaiak, Ilía, as linhas de Eko Castanha e Maracujá, Natura Luna, Tododia e até a nova coleção de makes inspirada em um dos seus perfumes queridinhos, o Una Artisan.
Além das dinâmicas de brindes, o público poderá registrar a passagem pelo espaço em dois momentos de photo opportunity, e concorrer a diversos vouchers de desconto para usar nas lojas da Natura.
Serviço
Dia: 25 a 27 de abril
Horário: 10h às 22h (quinta à sábado) e 14h às 20h (domingo)
Local: Shopping Parque Dom Pedro (Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas – SP, 13080-000)
Para saber mais, acompanhe nas redes da @naturabroficial, acesse o site ou acione uma Consultora de Beleza.
___________________________________________________________
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Informações para a imprensa:
InPress Porter Novelli
natura@inpresspni.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAVI TEIXEIRA RIBEIRO
davi.teixeira@inpresspni.com.br