Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - NEGÓCIOS - Empreendedorismo no Ponto de Venda: Capacitação de consumidores impulsiona crescimento no setor de confeitaria
NEGÓCIOS

Empreendedorismo no Ponto de Venda: Capacitação de consumidores impulsiona crescimento no setor de confeitaria

fatimabrasil13/02/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, fevereiro de 2025 – Em um mercado competitivo, a capacitação profissional é um diferencial fundamental para empreendedores que desejam se destacar no setor de confeitaria. Alinhada a essa visão, a Harald, líder em coberturas e chocolates para o mercado profissional, investe em cursos práticos no ponto de venda (PDV), oferecendo suporte a quem busca aprimorar suas técnicas e alcançar resultados significativos em seus negócios.

Mauro Degraf, diretor comercial da Harald, enfatiza a importância do aprendizado prático: “A confeitaria exige técnica, criatividade e boa gestão. Nossos treinamentos no PDV oferecem aos participantes conhecimentos essenciais, desde o manuseio correto de coberturas e chocolates até noções de cardápios, precificação, armazenamento e controle de estoque. Essas habilidades não só ajudam a profissionalizar o negócio, mas também impulsionam as vendas”, explica.

Degraf destaca o foco desses cursos nas necessidades reais do mercado. “Não apenas ensinamos técnicas, mas também como aplicá-las de forma comercial. Os participantes aprendem a criar produtos alinhados às tendências, a valorizar suas criações com apresentações criativas e a usar embalagens personalizadas para agregar valor,” comenta ele.

Os treinamentos também incentivam o uso de soluções práticas e rentáveis, como a linha de coberturas TOP da Harald. “Além de serem alternativas econômicas ao chocolate, as coberturas oferecem facilidade no processo produtivo. Isso é ideal para quem está começando e precisa equilibrar qualidade e custos acessíveis, criando produtos atrativos e competitivos desde o início da jornada empreendedora”, acrescenta Degraf.

Além de técnicas de produção, os cursos abordam temas como precificação, marketing digital e estratégias para aumentar o ticket médio. “Nossa missão é oferecer uma experiência completa, capacitando empreendedores a crescer de forma sustentável e planejada,” reforça o diretor.

Em 2024, a Harald realizou mais de 900 cursos de capacitação, sendo cerca de 40% deles concentrados no período da Páscoa, impactando mais de 44 mil pessoas direta ou indiretamente. Para 2025, a marca planeja intensificar sua agenda de treinamentos, ampliando o alcance e reforçando seu compromisso com o desenvolvimento de empreendedores em todo o Brasil.

 

Conheça a Harald:

Líder em chocolate e cobertura para o mercado de confeitaria, a Harald é uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência para o mercado especializado, food service e cash & carry. No seu portfólio, a Harald conta com as marcas Unique, Melken, Inovare, TOP e Confeiteiro. Fundada em 1982, a empresa faz parte desde 2015 do grupo Fuji Oil, gigante japonesa de atuação global.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANA CLAUDIA DA SILVA ROZEMBRÁ
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

Touti conta histórias de superação dos franqueados em websérie

06/12/20241

Agentes de IA, blockchain e soft skills: as lições do Softtek Day para o mercado de tecnologia em 2025

14/01/20250

Black Friday no Shopping Jardim Sul: descontos de até 70% e ativação com prêmios exclusivos

27/11/20240

Pátio Cianê Shopping comemora o Dia dos Pais com espaço instagramável e dicas especiais

31/07/20240

Espaço Gaia: Beleza e bem-estar sustentáveis em São Paulo

11/04/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.