Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - MODA E BELEZA - Espaçolaser celebra Mês da Mulher com parcerias exclusivas no setor de beleza
MODA E BELEZA

Espaçolaser celebra Mês da Mulher com parcerias exclusivas no setor de beleza

fatimabrasil20/03/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Para celebrar o autocuidado neste Mês das Mulheres, a Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, anuncia parcerias exclusivas com duas gigantes do setor de beleza: a marca de cosméticos Beleza Brasileira, e a rede de perfumarias Ikesaki.

Os clientes que comprarem acima de R$ 350 no site da Beleza Brasileira receberão um voucher para 10 sessões de depilação a laser (axilas femininas ou faixa de barba masculina) em qualquer unidade da Espaçolaser. Já nas lojas físicas e no e-commerce da Ikesaki, as compras acima de R$ 99 também garantem o mesmo benefício, que se estende também gratuitamente às 800 colaboradoras da rede.

Embora a procura por produtos e serviços no segmento de beleza esteja se popularizando cada vez mais entre o público masculino, é das mulheres que sai a maior fatia de gastos nesse setor. De acordo com uma pesquisa realizada em 2020 pelo site de relacionamentos “MeuPatrocinio.com”, elas chegam a desembolsar até 54% dos salários com beleza e cuidados com o corpo. 

“Cerca de 85% da base de clientes da Espaçolaser é composta por mulheres, por isso, faz todo sentido nos aliarmos a parceiros que também tenham apelo com esse público e que ofereçam benefícios a clientes de ambas as marcas”, explica Tatiana Razuck, gerente de marketing e relacionamento com o cliente da Espaçolaser. “No Mês da Mulher, estamos celebrando ainda mais o universo feminino e o autocuidado, potencializando essas experiências com o que de melhor sabemos fazer”, afirma.

Referência em parcerias
A Espaçolaser tem se consolidado como referência em parcerias estratégicas. Em 2024, a rede fechou doze novas parcerias nacionais e mantém atualmente dezesseis ativas, com destaque para o sucesso da colaboração com a SmartFit, que resultou em 48 mil novos clientes e 28 mil contratos de depilação a laser. Somente no ano passado, as vendas brutas originadas dessas iniciativas alcançaram R$ 250 milhões.

Sobre a Espaçolaser
A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 870 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história. 
Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes.
Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro. Encerrou 2023 com system-wide-sales atingindo R$ 1,6 bilhão, alta de 7,0% em relação ao mesmo período do ano anterior, e EBITDA Ajustado de R$ 213 milhões, com forte crescimento de 39,0% em comparação a 2022.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA: 
FSB Comunicação
[email protected]

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAMYRIS BARBOSA DE SOUZA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Capodarte celebra o Dia das Mães com campanha “Nosso Tempo” estrelada pela atriz Sophie Charlotte

08/05/2025

Deixou para a última hora? Montar kits de esmaltes é opção acessível e prática para o Dia dos Mães

08/05/2025

Do visagismo ao altar: como escolher o penteado de noiva ideal para cada tipo de rosto

08/05/2025
EM DESTAQUE

Desafios sociais em tempos de crise e as necessidades interseccionais

17/07/20240

Sanidade animal: campanha de atualização de rebanhos começa em São Paulo

02/05/20240

Ex-técnico da Seleção Brasileira de Judô, Floriano Paulo de Almeida Neto recebe honraria na Câmara dos Deputados

08/12/20230

FM Logistic é reconhecida com premiação EcoVadis por ações em ESG

19/12/20240

Raphael Bruno tem os vídeos exibidos na Rede UTV Brasil

03/01/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.