A revista britânica especializada em economia Euromoney divulgou, nesta semana, o seu tradicional estudo anual em que revela os melhores Private Bankings do mundo.
Neste ano, o Santander Private Banking levou os primeiros lugares como Melhor Private Banking Internacional da América Latina, Brasil, Argentina, México, Peru, Polônia e Uruguai, além de ter sido apontado, pela primeira vez, como Melhor Private Banking do Mundo para Clientes Internacionais da América Latina.
No Brasil, a instituição também foi condecorada como Melhor para High Net-Worth e melhor para Investment Research. No Chile, Peru e Colômbia, o Santander levou o prêmio de Melhor Banco para Ultra High Net-Worth.
Vitor Ohtsuki, Sócio-Diretor do Santander Private Banking, explicou que os prêmios são uma resposta contundente ao trabalho estratégico global que a empresa realiza.
“Ter esse reconhecimento da Euromoney, pela terceira vez consecutiva, mostra que estamos caminhando na direção certa”, avalia o executivo. “Somos um banco global, presente e premiado em todos os maiores mercados mundiais. Ao mesmo tempo, temos uma atuação mais do que consolidada no Brasil, que está sendo ainda mais ampliada. As premiações são resultado de uma atuação ampla, que atende o cliente em todas as suas necessidades patrimoniais”, conclui.
A publicação analisou desde a participação de mercado e resultados financeiros, até impacto gerado por novos produtos, serviços e estratégias de negócios com foco nos clientes. Há 20 anos, a Euromoney identifica as melhores práticas de Private Banking e de gestão de patrimônio em nível mundial.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA CLAUDIA MIGUEL BENETTE
cacaumiguel7@gmail.com