Após participar do reality show Casamento às Cegas, da Netflix, o engenheiro mecânico Italo Antonelli, de 36 anos, decidiu embarcar em uma nova jornada: a venda de conteúdo exclusivo na Privacy.
“Espero que o público goste bastante, estou produzindo um conteúdo legal para isso. Espero crescer muito, fazer sucesso e com certeza ter um bom retorno financeiro”, comentou o influenciador.
Italo ressalta que a sua maior conquista com a participação no programa foi receber o carinho de seus seguidores, que o incentivaram a abrir o perfil na maior rede de monetização de conteúdo da América Latina. “Boa parte do público me incentivou. Tive algumas barreiras, mas já engrenei e vou curtir essa nova fase”.
O engenheiro protagonizou um dos momentos mais polêmicos da terceira edição de Casamento às Cegas. No episódio de reencontro do programa, Italo anunciou que começou a namorar Karen Bacic, que havia se casado com outro participante. Apesar disto, o relacionamento dos dois durou pouco tempo e o término causou grande repercussão nas redes sociais.
“Acho que Casamento às Cegas não combina muito comigo”, brincou. “Eu gostaria muito de participar de outro reality para explorar meu lado polêmico. Brincando com o Fogo e De Férias com Ex combinam mais comigo”.
Agora na Privacy, Antonelli espera engajar ainda mais seu público e aumentar sua base de fãs, que o motivam a investir na carreira de influencer. “A relação com o público é muito legal, me envolvi muito mais com eles depois do reality”
Sobre a Privacy
A Privacy é a maior rede social de monetização da América Latina, conectando criadores de conteúdo com seus super fãs por meio de assinaturas. Com mais de 50 milhões de assinantes e 400 mil influenciadores, a plataforma oferece uma maneira simples e segura para os criadores monetizarem seu conteúdo exclusivo e para os fãs acessarem conteúdo premium e se conectarem mais profundamente com seus criadores favoritos. Após quatro anos, a empresa conta com mais de 400 mil influenciadores, uma audiência de 50 milhões de usuários cadastrados e quase 3 milhões de acessos diários. Sua estrutura também acompanhou o crescimento: hoje conta com mais de 150 colaboradores, distribuídos em áreas como tecnologia, segurança da informação, experiência do cliente e compliance.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
joao@kr2comunicacao.com.br