Jade Naiad, participante transexual do último miss bumbum Brasil, avisou seus seguidores que voltará a ser do gênero masculino.
De acordo com a ex Miss Bumbum, a decisão veio depois de um longo processo de terapia. “Desde quando tomei a decisão aos meus 16 anos de iniciar a transição de gênero para o feminino, sempre fiz terapia. Tudo começou quando criei o habilito de usar maquiagem dentro da sala de aula na escola com as minhas amigas.
Com o passar dos anos, percebi que a Jade não era mais presente na minha personalidade e descobri que o meu lado masculino ainda era muito vivo. Foi um longo processo até tomar a decisão”, revelou a ex Miss Bumbum.
A mudança de gênero já foi iniciada. Além das medições, Jade terá que passar por algumas cirurgias para voltar a ter a aparência 100% masculina. “Vou tirar o silicone dos seios, já estou fazendo todos os tratamentos hormonais com a testosterona. É um longo processo de mais ou menos dois anos para tudo ficar 100%”, revelou.
Jade afirma que a decisão não foi por conta de nenhuma influência religiosa. “Não virei evangélica, tão pouco me deixei influenciar por nenhuma religião. Esta decisão foi muito íntima. Enquanto mulher trans, fui muito realizada, mas percebi que não é meu lugar. Não vou mudar minhas escolhas sexuais; vou apenas voltar a me assumir como homem bissexual”, revela a ex miss bumbum que sempre teve atração por homens e mulheres.
“O investimento é alto, vou fazer aos poucos, vou gastar mais de 150 mil reais para voltar a ter aparência masculina. O processo não me incomoda, não tenho problema com comentários na internet, como influencer, vou compartilhar tudo com os meus seguidores. Sei que muitos vão apoiar e outros não, faz parte”, afirma a ex Miss Bumbum.
Jade representou o Estado do Espírito Santo no Miss Bumbum em 2024. “Agora vou seguir uma carreira de Bodybuilder no meu corpo masculino. Sempre foi um sonho ser fisiculturista, vou me preparar e treinar muito para isso”, explica sobre seu futuro.
Com ajuda da inteligência artificial, Jade já consegue projetar o seu resultado final já com o corpo masculino. “Hoje a tecnologia ajuda muito, já sei como vou ficar, estou confiante e feliz com a minha nova e real identidade de gênero.
Foto: Divulgação / Insigma / IA.
https://www.instagram.com/jade_naiad?igsh=eTFrdDJjOWs2NXpx
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Felipe dos Santos Almeida
pautasfmidia@gmail.com