A Black Friday 2024 está se aproximando e as pequenas, médias e grandes empresas precisam começar a se organizar para confeccionar os seus produtos e encontrar as melhores embalagens. Existe o mito que a embalagem sustentável é mais cara. Para quebrar esse mito e mostrar ao mercado brasileiro que é possível lucrar mais e ainda ser uma empresa responsável pelo ambiente, a Packster iniciou seus trabalhos trazendo inovação e qualidade. A empresa que abriu as suas portas no começo deste ano tem um e-commerce muito bem estruturado e que permite às empresas escolherem quantas embalagens precisarem, de forma personalizada, e entrega rápida.
“A Packster entrega facilidade porque não limita o número de pedido para as empresas que precisam das embalagens. Entregamos em 15 dias, com rapidez, e ainda com material sustentável. As empresas na Black Friday podem faturar mais e ainda serem sustentáveis para o nosso meio ambiente” explica Jack Strimber, CEO da Packster
De acordo com um estudo da Nielsen(Empresa Global de informação), 75% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos que utilizam embalagens sustentáveis, refletindo uma tendência crescente em direção à responsabilidade ambiental. Além disso, um relatório da Market Research Future aponta que o mercado global de embalagens sustentáveis deve crescer a uma taxa anual composta de 5,7% até 2028.
Jack Strimber, CEO da Packster, e especialista em negócios e embalagens, cita 3 formas de você conseguir ter uma embalagem sustentável e faturar mais na Black Friday:
Organização
Gestores empresariais devem se antecipar. Faltam 2 meses para a Black Friday. Verificar o faturamento e a quantidade de saída de produtos no ano passado,na Black Friday, pode ser um bom caminho para saber quantas embalagens necessitará e já realizarem o pedido no e-commerce. Para não ter prejuízo pedindo uma quantidade superior de embalagens , por exemplo.
Envolver a sua equipe
Envolva o seu time para decidir o layout da embalagem. Lembrem-se que a embalagem é a alma do seu produto. Ela deve refletir os seus valores e intensificar, ainda mais, os seus produtos. Ouça os seus colaboradores e faça o pedido das embalagens.
Promova nas redes sociais
Após pedir as suas embalagens e recebê-las, fotografe os seus produtos com as embalagens sustentáveis. Coloque nas redes sociais. Mostre a sua preocupação, como empresa, com o meio ambiente.
A Packster está projetada para atender tanto grandes varejistas quanto pequenos empreendedores. Assim, não apenas se posiciona como um líder em soluções de embalagens sustentáveis, mas também como um parceiro comprometido em apoiar uma mudança positiva no mercado e na sociedade.
Para mais informações sobre as novas soluções de embalagens da Packster e como a empresa está se preparando para a Black Friday 2024, visite nosso site.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Pedro Henrique Amaral Ferreira
conteudo@queissada.com.br