Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - NEGÓCIOS - Franquia Keep Charged opera no Kartódromo Internacional Beto Carreto
NEGÓCIOS

Franquia Keep Charged opera no Kartódromo Internacional Beto Carreto

10/11/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Keep Charged – rede de microfranquia de publicidade em carregadores de celulares e smartphones – iniciou a operação em um dos pontos turísticos mais conhecidos do país, o Kartódromo Internacional Beto Carreto, em meados de agosto. Os displays estão instalados nas mesas do restaurante do piso superior e, desde o primeiro dia, a aceitação do público foi bastante positiva. No local, corredores, suas famílias e amigos costumam se reunir para assistir às corridas e campeonatos estaduais, jogar boliche e fazer refeições, o que torna a visitação e fluxo de pessoas alto a cada dia.

Todos os espaços publicitários dos displays já estão ocupados, com destaque para uma construtora local que aproveitou a oportunidade proporcionada pelos anúncios para aumentar sua divulgação ao público frequentador do kartódromo. “A solução Keep Charged tem se consolidado como uma plataforma eficaz para os anunciantes pelo posicionamento estratégico da marca  – oferecendo visibilidade e a possibilidades de novas parcerias em toda a região  – ao mesmo tempo em que melhora a experiência dos visitante que podem carregar seus equipamentos gratuitamente”, explica Cezar Santos, CEO da Keep Charged.

A rede curitibana nasceu em 2019 para atender a uma demanda do mercado, aliando tecnologia e solução para as marcas anunciantes e usuários. Atualmente conta com mais de 145 franquias vendidas em 23 estados brasileiros, impactando mais de 100 mil pessoas diariamente. “Nosso objetivo é crescer de forma sustentável e colaborativa, focando na qualidade, e não apenas na quantidade. Para os interessados em abrir uma franquia em um mercado promissor e cheio de possibilidades, o investimento inicial é de R$4.900 (já inclui taxa de franquia e primeiro kit de displays). Esse valor cabe no bolso de qualquer investidor e nosso modelo de negócio permite dedicação exclusiva ou parcial, sendo possível conciliar um trabalho formal com a franquia, por exemplo”, afirma Cezar.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SHEILA FIUZA NEVES CUNHA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Como declarar pró-labore e lucros no Imposto de Renda 2025

14/05/2025

Stemac participa da APAS SHOW 2025 com soluções sob medida para o setor supermercadista

13/05/2025
EM DESTAQUE

Odontologia Integrativa no Novembro Azul: Cuidando da Saúde Bucal e Emocional dos Homens

20/11/20240

Startup de Curitiba cria Inteligência Artificial via WhatsApp que gera negócios e ajuda clientes

23/07/20242

Veja práticas de segurança no transporte de São Paulo para o Carnaval

07/02/20240

Coca-Cola FEMSA Brasil terá ações promocionais e shows em Belo Horizonte no período do Carnaval 2025

13/02/20250

Abrasel SP oferece programação gratuita com participações especiais de chefs renomados e especialistas da gastronomia japonesa

23/10/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.