Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - RECEITAS - Froneri lança Oreo Bites, o novo sorvete em formato de mini bombons, para fãs de Oreo
RECEITAS

Froneri lança Oreo Bites, o novo sorvete em formato de mini bombons, para fãs de Oreo

25/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Froneri Brasil, joint-venture global entre Nestlé e R&R focada no segmento de sorvetes, acaba de ampliar sua linha de produtos com o lançamento do Oreo Bites, uma das grandes apostas para a alta temporada. O novo produto traz mini bombons de sorvete de baunilha cobertos com biscoito Oreo – ideal para o consumo compartilhado e pensado especialmente para os fãs da marca.  O segmento de “bites” tem se mostrado cada vez mais relevante na categoria de sorvetes, atendendo à crescente demanda dos consumidores por formatos práticos, que oferecem versatilidade e conveniência para diversas ocasiões.

“O Oreo Bites combina a cremosidade do sorvete com o sabor único de Oreo, em um formato inovador e divertido. Nosso grande diferencial está na cobertura de biscoito Oreo, que já faz sucesso no nosso picolé e agora chega também nos mini bites, proporcionando uma textura e experiência de sabor exclusivos. O mote da campanha — “Oreo Sorvete para os fãs de Oreo” — representa bem a ideia que tivemos ao desenvolver esse produto, que reforça a conexão dos consumidores com a marca e oferece uma nova experiência de snack, deliciosa e compartilhável”, afirma Diana Sá, Head de Marketing da Froneri Brasil.

O Oreo Bites se junta à já consagrada família de sorvetes Oreo, que conta com outras opções de sucesso, como o Oreo Sanduíche, o picolé Oreo e o sorvete Oreo de pote, ideal para o consumo domiciliar. A linha completa de sorvetes Oreo fortalece o posicionamento da marca e ajuda a atrair consumidores mais jovens, que buscam por inovação e excelência em qualidade. 

Para promover o lançamento, a Froneri investiu em uma estratégia de comunicação integrada que abrange diversas frentes de atuação. A campanha incluiu uma ativação de grande destaque no Camarote Stadium, no MorumBis, durante os shows do Bruno Mars, fazendo uma conexão direta com o público-alvo. Além disso, a marca apostou em campanhas de mídia digital, branded content, trabalho de PR, e ações com influenciadores digitais, que irão amplificar o alcance do Oreo Bites nas redes sociais. O vídeo oficial da campanha, por exemplo, superou 4 milhões de reproduções no Instagram em apenas um final de semana, evidenciando o forte engajamento do público.

“Nossa estratégia é criar experiências que aproximem ainda mais a marca do público jovem e antenado, que já é apaixonado por Oreo. As ações com influenciadores nos ajudam a transmitir autenticidade e a conectar com os consumidores de maneira ainda mais próxima”, completa Diana.

O Oreo Bites já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil, e a expectativa é de que o novo produto ganhe rapidamente o coração dos consumidores no próximo verão. 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RENAN VINÍCIUS SPROVIERI
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

.iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025

The Restaurant Show 2025: GALUNION terá missão com visita ao Google e painéis com especialistas internacionais do foodservice

13/05/2025

Cervejaria Ashby conquista quatro medalhas em competições internacionais de cerveja

13/05/2025
EM DESTAQUE

Genetec mostra como soluções de segurança unificadas e abertas ajudam na evolução da proteção dos bancos na FEBRABAN TECH 2024

19/03/20240

Finanças Sistêmicas: O método que revoluciona a relação com o dinheiro

18/03/20250

Panorama atual da aposentadoria da pessoa com deficiência no Brasil

04/06/20240

TD SYNNEX inaugura Centro de Excelência (CoE) na América Latina para o desenvolvimento de novas tecnologias

02/08/20240

Personal gata larga emprego de R$1.300 reais , para ganhar 15 vezes mais com criação de conteúdos digitais

09/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.