Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

12/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

12/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

12/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - NEGÓCIOS - Grandes marcas escolhem espaços disruptivos para experiências imersivas
NEGÓCIOS

Grandes marcas escolhem espaços disruptivos para experiências imersivas

fatimabrasil21/02/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Em um mercado onde a experiência se tornou um diferencial competitivo, as grandes marcas vêm repensando o formato de seus eventos corporativos. Não basta apenas reunir clientes e parceiros — é preciso criar momentos memoráveis. Essa busca por inovação e impacto impulsionou um novo movimento no setor: a escolha de espaços disruptivos, que traduzam a identidade da marca e ampliem a conexão com seu público.

Nesse contexto, o Varanda Estaiada, localizado estrategicamente em frente à icônica Ponte Estaiada, vem se tornando o point das grandes marcas. Empresas como GWM Motors, Red Bull, SportingBet, P&G, Porsche, Riachuelo, Claro, banco Itaú e banco BMG, já apostaram no espaço para lançar produtos, realizar encontros estratégicos e criar experiências imersivas.

“O evento corporativo evoluiu. Hoje, mais do que um encontro, ele precisa traduzir valores, identidade e propósito de marca. O local onde ele acontece é parte essencial dessa narrativa”, explica Bob Dannenberg, sócio do Varanda Estaiada.

Line-up corporativo de peso

A agenda do Varanda Estaiada reforça sua posição como hub estratégico para grandes marcas:

Lançamento de um novo modelo da Porsche;
Comemoração aos 30 anos do Grupo MM (Meire Medeiros);
Lançamento de um novo modelo da GWM Motors;
Confraternização do escritório de advocacia Machado, Meyer, Sendacz e Opice;
Reencontro de turmas da INSPER (Instituto de Ensino e Pesquisa);
Coquetel para o banco BMG;
Plenária com coquetel realizado para o banco Itaú;
Eventos de P&G, Reckitt, Aperol (em parceria com o Grupo Umauma), Riachuelo, Claro, LG Electronics do Brasil, Midea Carrier e Abbvie.
 

Números que mostram a força do mercado

No último período, o Varanda Estaiada dobrou o número de eventos realizados, atingindo 750 eventos corporativos e sociais, movimentando cerca de R$ 12 milhões. A projeção é de um crescimento de 25% na receita, chegando a R$ 18 milhões.
 

Espaços que entregam experiência

O crescimento da demanda por locais que proporcionem imersão e exclusividade reflete o momento do setor. Segundo dados da Associação Brasileira de Festas (Abrafestas), o segmento de eventos corporativos deve crescer 25% nos próximos anos, mesmo com uma desaceleração econômica prevista. Essa alta é impulsionada pela retomada das interações presenciais, pelo crescimento do trabalho híbrido e pela necessidade das marcas de estreitar laços com seus públicos.

Com capacidade para 2.200 pessoas, o Varanda Estaiada se destaca por oferecer estrutura completa, incluindo tecnologia de som e iluminação de ponta, painéis de LED, bares, camarins e uma vista privilegiada. A localização estratégica na Marginal Pinheiros — em um dos principais eixos corporativos da capital paulista — também é um diferencial para as empresas.

Com a consolidação do modelo de eventos experienciais, o Varanda Estaiada se posiciona não apenas como um espaço para eventos, mas como um hub de conexão entre marcas, clientes e tendências do mercado corporativo.
 

Serviço

Varanda Estaiada
Endereço:  Av. Magalhães de Castro, 6118 – Jardim Panorama, São Paulo – SP.
Telefones: (11) 99524-3578
E-mail: [email protected] 
Instagram: @varandaestaiada

Informações à Imprensa

DaTa Studio de Comunicação

Taís Lopes – [email protected] (11) 99141-5654

Daniela Guapo – [email protected] (11) 99711-2911
Juliana Ferreira – [email protected] (11) 98281-3061

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JULIANA FERREIRA DA SILVA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

11/05/2025

Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

11/05/2025

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025
EM DESTAQUE

Renegociou? 5 dicas para não voltar a cair no ciclo de dívidas impagáveis

30/08/20230

Mr. Brownie e Happy Harry lançam collab exclusiva para a Páscoa 2025

11/04/20250

Setcemg debate sobre a segurança no transporte de cargas e logística em Minas Gerais

17/06/20240

Nesse verão, Rede oferece experiência refrescante com a D’Bréscia Lemonade

22/01/20250

Shopping Vila Olímpia convida as famílias para uma Páscoa cheia de brincadeiras e chocolates

10/04/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

12/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

12/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

12/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.