Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - RECEITAS - Grandes marcas estiveram presentes na celebração do terceiro aniversário do Sweet Secrets
RECEITAS

Grandes marcas estiveram presentes na celebração do terceiro aniversário do Sweet Secrets

04/12/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, dezembro de 2024 – O Sweet Secrets, clube de membros e espaço para eventos corporativos, celebrou seu terceiro aniversário no último dia 30 em uma comemoração única e exclusiva. Direcionada para membros e convidados, a festa contou com ativações de grandes marcas do mercado: Coca-Cola (com a marca Schweppes), Bacardi (com a PÁTRON, Bombay Sapphire e Grey Goose), LVMH (com a Möet & Chandon), Jagermeister, Rémy Cointreau, Red Bull, Beam Suntory, Heineken, Campari e a linha de maquiagens Bruna Tavares .

Inspirada na notória gangue inglesa Peaky Blinders de 1919 – que se encaixa perfeitamente com a decoração da casa que visa remontar bares da década de 20 – a celebração reuniu executivos associados ao Sweet, bem como personalidades convidadas dos mais variados setores.

Como já é comum em diversos eventos realizados na casa ao longo do ano, grandes marcas do mercado ativaram seus produtos junto aos convidados. Segundo David Politanski, fundador do Sweet Secrets, a oportunidade de reunir esses parceiros foi mais uma forma de estreitar laços com essas empresas, que são admiradas pelo público frequentador, e também prestigiar os convidados com iniciativas diferenciadas, que tornaram a experiência da festa ainda mais exclusiva.

“Uma das principais características do Sweet e também nosso principal diferencial é a experiência que proporcionamos aos nossos frequentadores. Entregas personalizadas com parceiros admirados no mercado têm sido nossa marca registrada nesses três anos de projeto, e neste aniversário não poderia ser diferente. Por isso trouxemos esses grandes nomes para compor uma celebração de alto nível”, destaca.

Entre as ativações especiais estiveram a ambientação do bar térreo pela Coca-Cola com o produto Schweppes; o welcome drink PATRÓN da Bacardi, que também usou a sala vip do Sweet para expor o produto e suas demais marcas; um brinde oficial promovido pela Möet & Chandon e LVMH; o momento shot jager com a Jagermeister; o drink Cointreau Tonic pela Rémy Cointreau; o Tropical Gin e Summer Gin com a Red Bull: o On the Rocks, tanto o The Chita quanto o Hibiki pela Beam Suntory; Campari com o Negroni; além da ambientação da loja de doces – icônica entrada secreta da casa – pela linha de maquiagens Bruna Tavares, que também ativou atores para enriquecer a experiência do público.

Sobre o Sweet Secrets

O Sweet Secrets é um clube de membros e espaço de eventos que tem o objetivo de oferecer uma experiência exclusiva para seus frequentadores, em um ambiente sofisticado e secreto, mesclando o melhor da culinária e mixologia de alto padrão com o mais refinado público interessado em networking para negócios. Inaugurado em dezembro de 2021, e localizado em um dos bairros mais luxuosos de São Paulo, o Sweet Secrets foi fundado por David Politanski, que trabalha há mais de 10 anos para o Google e Felipe Lombardi, responsável por sócio de eventos como o Réveillon de Carneiros.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Luiz Felipe Porto de Moraes Muffo
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

.iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025

The Restaurant Show 2025: GALUNION terá missão com visita ao Google e painéis com especialistas internacionais do foodservice

13/05/2025

Cervejaria Ashby conquista quatro medalhas em competições internacionais de cerveja

13/05/2025
EM DESTAQUE

Zissou lança cama-sofá assinada por Lufe Gomes

03/04/20251

Presídios de SP inscrevem mais de 15 mil reeducandos na Olimpíada de Matemática

05/04/20240

Itaú Cultural recebe o lançamento de Cadernos Negros 45, série iniciada em 1978, como vitrine da literatura afro-brasileira

18/04/20240

Belém completa 408 anos nesta sexta-feira (12)

12/01/20240

Trem Intercidades Eixo Norte: SP ajusta projeto para compartilhamento de infraestrutura

19/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.