O Grupo Madero celebra a abertura de sua 100ª unidade do Madero Steak House com a inauguração de um novo restaurante em São Paulo, no Shopping West Plaza. O marco consolida a expansão da marca e reforça seu compromisso em oferecer uma experiência gastronômica completa — unindo cortes nobres, ambiente acolhedor e entretenimento para toda a família.
Com arquitetura moderna, assinada por Kethlen Durski, o novo restaurante oferece um ambiente versátil, que atende tanto profissionais em busca de uma refeição executiva de qualidade quanto famílias que desejam conforto e tranquilidade. Para isso, a unidade conta com o Maderoland, parque infantil interno e exclusivo do Madero, que agora conta com a parceria especial do universo do Gato Galáctico, proporcionando ainda mais diversão e encantamento para as crianças enquanto os adultos aproveitam com calma suas refeições.
Para Junior Durski, CEO e Chef do Grupo Madero, a escolha do Shopping West Plaza reflete o plano estratégico e sólido da marca para 2025. “Essa inauguração representa nosso compromisso em oferecer ambientes completos e acolhedores, atendendo às necessidades específicas dos nossos clientes. Além disso, seguimos firmes no propósito de oferecer uma gastronomia de excelência, com ingredientes selecionados e sabores únicos, tornando cada visita uma experiência memorável”, destaca.
O cardápio do Madero Steak House no Shopping West Plaza é um convite aos apaixonados por cortes nobres e grelhados no fogo. Entre os destaques está o Bife de Chorizo Premium, o melhor disponível no mercado, da seleção 1953 da Friboi, de raças europeias cuidadosamente selecionadas, além de outras opções de carnes selecionadas pessoalmente por Durski, sempre acompanhadas de guarnições clássicas e molhos especiais. O restaurante também oferece pratos executivos pensados para quem tem uma rotina corrida, além dos tradicionais Cheeseburgers Madero, sobremesas artesanais e uma carta de drinks exclusivos, perfeita para momentos de descontração e happy hour.
Com essa inauguração, o Grupo Madero reforça sua presença na capital paulista e celebra o crescimento de um modelo de negócio que valoriza a experiência completa: da qualidade dos ingredientes ao atendimento, passando pelo ambiente e pela inovação em serviços que encantam diferentes perfis de público.
Compromisso Social
Reforçando sua responsabilidade social, o Grupo Madero realizará uma ação especial com a ONG Associação Beneficente A Criança Desamparada Nossa Casa. Crianças atendidas pela instituição terão a oportunidade de participar de um almoço especial durante a inauguração, marcando o compromisso ESG da marca.
Serviço:
Inauguração Madero Steak House – Shopping West Plaza
Data: 3 de abril de 2025
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, s/n – Água Branca, São Paulo – SP
Capacidade: 168 lugares em 554,09 m²
Sobre o Grupo Madero
O Grupo Madero foi fundado em 2005 e atualmente possui uma das maiores redes de restaurantes do país, com um portfólio de mais de 275 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a mais de 3 milhões de clientes por mês.
Sobre West Plaza
Com mais de três décadas de história, o shopping se consolidou como um dos centros de compras mais tradicionais de São Paulo e uma referência em comércio, serviços e lazer na zona Oeste da capital paulista. Atualmente, o empreendimento conta com mais de 200 lojas, que incluem grandes marcas, como: C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Pernambucanas, Daiso, Natura, Mega Store Cacau Show, Boticário, Livraria Leitura, entre outras. Na gastronomia, o West Plaza também se destaca, oferecendo uma ampla variedade de opções que agradam todos os paladares. Entre os restaurantes presentes, estão: Outback, Pecorino, Dickey’s, Nagairô, Calle 54 e Jerônimo, além de uma completa praça de alimentação com alternativas diversificadas.
Para o lazer, o shopping possui o Teatro West Plaza, o cinema Cinemark, Villa Bowling, e diversas atividades temáticas voltadas à família. O empreendimento ainda conta com uma unidade da Polícia Federal, academia Bio Ritmo, operações voltadas à saúde e estética, entre outros serviços para os visitantes. O West Plaza também tem um forte compromisso com a responsabilidade socioambiental. Em 2023, recebeu o Certificado de Energia Renovável, reflexo das políticas sustentáveis implementadas pelo centro de compras. E investe em diversas ações voltadas à sustentabilidade, como coleta seletiva de resíduos, medicamentos e embalagens, máscaras, lâmpadas, pilhas, baterias, lixo eletrônico, cápsulas de café e óleo vegetal. O sistema de ar-condicionado do shopping é ecologicamente correto, sem a emissão de CFCs (clorofluorcarbonos), substâncias que afetam a camada de ozônio e são prejudiciais à saúde e ao meio ambiente.
Atendimento à Imprensa
madero@giusticom.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA BRITO MIGUEL
larissa.brito@giusticom.com.br