Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

13/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

13/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

13/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - RECEITAS - Havanna lança panetone recheado de paçoquita e doce de leite para o fim de ano com venda exclusiva em lojas do Assaí
RECEITAS

Havanna lança panetone recheado de paçoquita e doce de leite para o fim de ano com venda exclusiva em lojas do Assaí

18/11/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Assaí Atacadista e a Havanna surpreendem os clientes neste final de ano com uma novidade irresistível: o Panetone Duplo Paçoquita, uma deliciosa combinação de recheio de paçoca da marca tradicional brasileira Paçoquita com o autêntico doce de leite argentino.
 

O produto, que será vendido a partir de R$ 99,90, estará disponível exclusivamente nas lojas Assaí de unidades selecionadas nos Estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e no Distrito Federal.
 

Com 500g, o Panetone Duplo Paçoquita é uma edição limitada e foi pensado para os consumidores que apreciam e gostam de Paçoquita com o famoso doce de leite argentino, unindo duas paixões – brasileira e argentina – em um só produto, perfeito para as celebrações de Natal e fim de ano. 
 

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Havanna, uma marca que é referência em qualidade e sabor, e que agora nos traz uma novidade divertida para as celebrações de fim de ano,” explica Hellen Lima, Diretora Comercial do Assaí. “Além dos preços baixos e da variedade que já caracterizam o Assaí, esse lançamento exclusivo em nossas lojas reforça nosso compromisso de atender às necessidades e preferências dos(as) clientes para as festividades com uma experiência única e que só estará disponível nas nossas lojas”, completa a executiva.
 

“A parceria entre Havanna e Paçoquita trouxe um panettone que valoriza tanto a tradição quanto a inovação. Essa exclusividade no Assaí oferece aos nossos consumidores uma experiência diferenciada, com um produto único e de alta qualidade, ideal para tornar as celebrações de final de ano ainda mais especiais”, explica Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.

“Esta parceria inédita e deliciosa inovação entre Paçoquita e Havana une sabores icônicos do Brasil e da Argentina. A plataforma ‘Mistura Que Dá Bom’ apresentou aos nossos consumidores collabs deliciosas presentes em diversos momentos de indulgência ao longo deste ano. Estamos orgulhosos em poder encerrar 2024 presenteando seus paladares em uma edição especial de Natal”, afirma Breno Carvalho, gerente executivo de Marketing da Santa Helena Alimentos.
 

Além do Panetone Duplo Paçoquita, os clientes do Assaí também encontrarão outros produtos da Havanna nas lojas Assaí como panetones de massa lisa com doce de leite (700g) e a versão de gotas de chocolate com doce de leite (700g). A parceria entre as empresas também abrange a exposição e ativação do produto, com unidades que terão estandes especiais da Havanna, onde representantes da marca oferecerão degustações gratuitas do novo panetone. Com essa parceria exclusiva, Assaí e Havanna unem forças para trazer inovação e sabor às mesas dos(as) brasileiros(as) neste fim de ano, tornando as celebrações ainda mais deliciosas e especiais.
 

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista é uma Corporation (empresa sem um único controlador) que opera no setor de atacarejo há 50 anos e a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros (NielsenIQ Homescan). É uma das maiores varejistas nacionais, tendo registrado faturamento de R$ 72,8 bilhões em 2023. Nascido em São Paulo (SP), atende comerciantes e consumidores(as) que buscam maior economia seja comprando a varejo ou a atacado.

As ações do Assaí são as únicas de uma empresa somente de atacarejo negociadas tanto na B3 (ASAI3) quanto na NYSE (ASAI). Atualmente, tem mais de 290 lojas em todas as regiões do país (24 Estados + DF) e mais de 84 mil colaboradores(as), sendo eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pela Great Place to Work (GPTW). Reconhecida pelo seu forte trabalho social, conta com o Instituto Assaí, que, desde 2022, atua com ações de impacto social nas frentes de apoio ao empreendedorismo, incentivo ao esporte e segurança alimentar.

O Assaí é a melhor empresa de Atacado e Varejo do Melhores e Maiores 2024 da Exame e a marca mais lembrada do varejo físico e digital, segundo o Branding Brasil. A Cia é ainda o único varejista alimentar no top 10 da carteira IDIVERSA B3, que reconhece as empresas de capital aberto com os melhores indicadores em diversidade racial e de gênero.
Para contatar a equipe de assessoria de imprensa do Assaí, obter press releases ou imagens oficiais da marca, acesse: www.assai.com.br/imprensa
 

Sobre a Havanna 

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. Desde 2006 no Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com salgados, doces, cafés, tabletes, ovos de Páscoa, panetones, e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.  

Saiba mais:  Site | Facebook | Instagram | https://encoded-592c9deb-987b-4562-aa3c-9fa3d37d83e9.uri/mailto%3a%2520www.tiktok.com%2f%40havannabr 

Informações para imprensa: Ink Comunicações – Fone: (11) 3817-2131 

Armando Yamada – [email protected]   

Camilla Medeiros – [email protected] (11) 98751-5521  

Laísa Lie – [email protected] 
 

Sobre a Santa Helena 

Líder no segmento de doces e snacks à base de amendoim, a Santa Helena Alimentos chega aos 82 anos em 2024 com aproximadamente 1,2 mil colaboradores em seu complexo industrial de 11 mil metros quadrados em Ribeirão preto (SP) e em sua beneficiadora de amendoim, com 146 mil metros quadrados, em Dumont (SP). Maior empresa do segmento de amendoim do país, a Santa Helena Alimentos responde por quase 25% do consumo do grão no Brasil. Em 2022, a companhia registrou crescimento superior a 20% em seu faturamento, em relação ao ano anterior. Entre as marcas de sucesso do portfólio Santa Helena estão Paçoquita, Mendorato, Amindus, Crokíssimo, Troféu e a linha Cuida Bem. 

Site da Santa Helena |Santa Helena no Instagram |Santa Helena no Facebook 

Paçoquita no Instagram | Paçoquita no Tik Tok  |Crokíssimo no Instagram 
Atendimento à Imprensa Santa Helena Alimentos 

Cangerana Comunicação 

Pedro Augusto: +55 (11) 97327-8994 – [email protected] 

Alessandra Taraborelli: +55 (11) 99631-1606 – [email protected] 

Estela Cangerana: +55 (11) 99153-1122 – [email protected] 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FERNANDA RIBEIRO DE SOUZA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Festival gastronômico em motéis termina no próximo dia 21

13/05/2025

Além da água mineral natural, Minalba Brasil é destaque na APAS Show 2025 como referência em bebidas não alcoólicas

12/05/2025

Gastronomia como diferencial: Terral investe em espaços gourmets assinados por chefes renomados

12/05/2025
EM DESTAQUE

eComex lança “Exército Digital” de agentes autônomos de IA para operações no comércio exterior

11/02/20250

15 de fevereiro: Câncer infantil, do diagnóstico ao tratamento, uma guerra invisível que não pode ser ignorada

12/02/20250

Descubra o segredo para lábios volumosos e hidratados com o Gloss Volumax!

11/03/20251

Preço da soja caiu nesta quinta-feira (23) em Paranaguá

23/11/20230

Paredes Desenhadas: ideias criativas da Suvinil para pintar e decorar com estilo

26/02/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

13/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

13/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

13/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.