Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

13/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

13/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

13/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - Uncategorized - HOYA apresenta o lançamento do tratamento antirreflexo HiVision® Meiryo™ e a nova geração de lentes iD Hoyalux LifeStyle 4 e iD Hoyalux LifeStyle 4i
Uncategorized

HOYA apresenta o lançamento do tratamento antirreflexo HiVision® Meiryo™ e a nova geração de lentes iD Hoyalux LifeStyle 4 e iD Hoyalux LifeStyle 4i

22/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Sempre pensando em inovar de forma contínua, a HOYA Vision Care, empresa japonesa que produz lentes de óculos de alta tecnologia desenvolvidas para a correção de problemas da visão, acaba de apresentar ao mercado, novos destaques do seu portfólio, o lançamento do tratamento antirreflexo HiVision® Meiryo™ e a nova geração das lentes LifeStyle: iD Hoyalux LifeStyle 4 e iD Hoyalux LifeStyle 4i.

O novo tratamento de lentes HiVision® Meiryo™ oferece clareza superior, resistência a arranhões, durabilidade excepcional e capacidade de limpeza a longo prazo, bem como proteção UV completa na parte traseira que os oftalmologistas e pacientes esperam. ”Na HOYA, entendemos o que é clareza e como isso melhora as experiências na vida. A contribuição da companhia para o desenvolvimento da tecnologia de tratamento de lentes teve início em 1963, quando o primeiro tratamento antirreflexo para lentes minerais foi lançado. Desde então, e por mais de 60 anos, a HOYA alcançou diversos avanços significativos, iniciando com a introdução da tecnologia de correspondência de substrato”, afirma Carlos Matos, presidente da HOYA no Brasil.

Outro destaque fica por conta da nova geração de lentes LifeStyle da marca: iD Hoyalux LifeStyle 4 e iD Hoyalux LifeStyle 4i. Disponíveis em três variações de desenho no mercado brasileiro – Outdoor, Urban e Indoor -, para se adaptar ao estilo de vida de cada usuário, as lentes também integram a tecnologia 3D Binocular Vision ao design mais vendido LifeStyle, levando-as ao próximo nível.

Esta tecnologia premium adicional consegue uma adaptação mais fácil por meio de uma visão mais confortável e dinâmica, com menos áreas de distorção e campos de visão mais amplos a curta e média distâncias. O diferencial da iD Hoyalux LifeStyle 4i é que essa lente usa parâmetros individuais de montagens, que incluem parâmetros de uso no cálculo das lentes, com maior conforto visual e campos de visão personalizados.

“A HOYA possui uma longa tradição no desenvolvimento de produtos inovadores e de alta qualidade para o mercado óptico. A nossa atuação demonstra o compromisso com os investimentos em pesquisas e estudos para prosseguir com a missão de melhorar a vida por meio da visão. Continuamos evoluindo com a mesma determinação e paixão que começamos, para apoiar os profissionais oftálmicos em proporcionar às pessoas, o grande presente de uma visão nítida”, conclui Matos.

Sobre a HOYA

A Hoya Vision Care é uma empresa japonesa que produz lentes para óculos de alta tecnologia desenvolvidas para correção de problemas da visão, como miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia. Em seu portfólio estão produtos ópticos, incluindo filtros fotocromáticos e lentes de óculos, como a MiYOSMART, única lente pautada em seis anos de estudos e que reduz em até 60% a progressão da miopia infantil. A lente conta com a pioneira D.I.M.S. technology, tecnologia patenteada pela HOYA e desenvolvida em colaboração com a Universidade Politécnica de Hong Kong, que corrige o defeito visual em toda a sua superfície e possui uma área de tratamento em forma de anel para diminuir e até frear a progressão da miopia. Saiba mais em https://miyosmart.com.br/

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

O futuro do varejo: como a IA está transformando a experiência do consumidor

07/05/2025

GABA: Seu Guia Completo de Benefícios e Uso

17/02/2025

Detectando vazamentos em áreas com difícil acesso: soluções inovadoras

16/01/2025
EM DESTAQUE

Fritz & Frida estreia na SuperMinas 2024

24/10/20240

Com queda nas vendas do varejo, empresas se unem para o dia internacional da mulher

08/03/20240

Estudos abordam desafios vividos por produtores de Pirarucu

02/12/20240

Mitos e verdades: endometriose ocorre em cada dez mulheres no Brasil e requer atenção médica

26/04/20250

Páscoa: especialistas alertam como equilibrar o consumo de chocolate pelas crianças

29/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

13/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

13/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

13/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.