Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - BEM-ESTAR - Huggies® lança a linha de fraldas Dermacare, que oferece o cuidado mais avançado para a pele do bebê
BEM-ESTAR

Huggies® lança a linha de fraldas Dermacare, que oferece o cuidado mais avançado para a pele do bebê

fatimabrasil03/04/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, abril de 2025 – A pele de um bebê é cerca de 30% mais fina do que a de um adulto², sendo mais sensível e suscetível a irritações, que podem ser causadas tanto pelo contato com substâncias ácidas presentes nas fezes e no xixi, quanto pelo atrito com superfícies ou tecidos ásperos.

Para oferecer o cuidado adequado a cada fase de desenvolvimento do bebê, Huggies®, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, lança a linha de fraldas Dermacare. Os produtos são feitos com materiais ultrassuaves e respiráveis, ajudam a prevenir assaduras³ e contam com indicador de troca em todos os tamanhos, trazendo maior comodidade para bebês e cuidadores.

A linha conta com fraldas que atendem desde recém-nascidos até bebês com mais de 12 kg. Com tecnologia inovadora no Brasil, os benefícios atendem às principais preocupações das mães, pois proporcionam o cuidado mais avançado para pele do bebê em todas as etapas da vida dele 4.

Atributos dos produtos

Para proteger a pele fina, delicada e altamente permeável dos recém-nascidos, Huggies® Dermacare, nos tamanhos RN e P, oferece excelente eficiência de absorção para xixi e fezes líquidas, pois conta com duas áreas especiais de absorção que mantêm as substâncias mais longe da pele. O produto é hipoalergênico e dermatologicamente testado, com materiais seguros para o bebê recém-nascido.

Já para os bebês a partir de 5,5 kg, que costumam começar a ter mais liberdade de movimentos para engatinhar, brincar e arriscar os primeiros passos, a linha traz uma fralda com formato anatômico, que oferece maior cobertura e se ajusta melhor ao corpinho do bebê.

Além disso, nesse momento o bebê geralmente apresenta um volume de xixi maior comparado aos primeiros meses de vida e está iniciando a introdução alimentar – o que torna as fezes mais sólidas. Para atender a essas necessidades, Huggies® Dermacare oferece até 12 horas de superabsorção5 e conta com uma barreira traseira antivazamento de cocô líquido. Além disso, a linha também possui um toque de vitamina E6.

“A Kimberly-Clark e suas marcas têm em seu DNA a inovação; por isso, o lançamento da linha Dermacare representa um marco no segmento de cuidados infantis, oferecendo um produto ainda mais premium. A tecnologia importada da China nos torna a primeira marca a apresentar essa inovação para recém-nascidos, com um novo centro de absorção especial para xixi e cocô líquido. Já os tamanhos maiores também apresentam um formato diferenciado, mais anatômico. Ambos os tamanhos são produzidos com materiais respiráveis e ultrassuaves. Com isso, queremos atender a uma das principais necessidades dos pais: prevenir irritações na pele dos bebês”, explica Ronaldo Art, diretor de marketing e sustentabilidade da Kimberly-Clark

O produto já está disponível no mercado por meio da Amazon, plataforma exclusiva de venda da linha Dermacare e parceira estratégica de Huggies®. Os preços variam de R$ 77,99 a R$ 141,83, dependendo do tamanho do produto e da quantidade de tiras na embalagem.

Campanha de lançamento

A campanha visa explorar os benefícios da nova linha Dermacare para incentivar a experimentação de pais e cuidadores que buscam um produto premium que garanta o cuidado mais avançado para a pele do bebê. “A marca está sempre atenta às demandas e necessidades dos consumidores, por isso segue aprimorando seus produtos e tecnologias, oferecendo a melhor experiência para seus consumidores”, afirma Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis.

Para lançar a linha Dermacare que traz inovação e disrupção para o setor, a FCB Brasil criou o selo Bumbumcare, um atestado de que Huggies® eleva a importância dos cuidados com a pele do bebê a um novo patamar. “Estamos juntos para cuidar da sua pele, bebê” é a assinatura da campanha, 100% digital. As ativações nas redes sociais e o PR em marketing de influência e imprensa são assinados pela PROS.

Com o lançamento dessa linha exclusiva, Huggies® reforça sua posição de mercado. Para Leticia Rodrigues, diretora de criação da FCB Brasil, “a categoria já está muito pasteurizada, então precisávamos chegar a um jeito diferente de chamar a atenção dos pais. Trazer esse selo com efeito-surpresa leva a comunicação de Huggies® a outro nível”. 

 

1. O desempenho da fralda pode variar conforme os hábitos, a alimentação e as características do bebê.

2. Fonte: “Prevenção e cuidados com a pele da criança e do recém-nascido” – Scielo – 2011.

3. Produto sem propriedades cosméticas nem ação terapêutica.

4. Versus portfólio de Huggies®

5. O desempenho do produto pode variar dependendo dos hábitos de uso e da alimentação do bebê.

6. Produto sem propriedades cosméticas nem ação terapêutica.

 

Sobre Huggies®

Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, confira o site de Huggies e siga os perfis no Facebook e Instagram.

 

Sobre a Kimberly-Clark

A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são uma parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionada pela inovação, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais da população, a companhia cria produtos que contribuem para tornar a vida melhor. O portfólio da Kimberly-Clark no Brasil inclui as marcas Huggies, Poise, Intimus e Plenitud, que ocupam a posição de número 1 ou 2 nas categorias a que pertencem. A empresa conta com práticas sustentáveis que apoiam o planeta e o meio ambiente, constroem comunidades fortes e garantem a prosperidade de seu negócio. A Kimberly-Clark tem orgulho de ser reconhecida como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pela Ethisphere, pelo sexto ano consecutivo, e uma das Empresas Mais Inovadoras da América em 2024 pela revista Fortune. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre a história de mais de 150 anos de inovação da companhia, acesse o site https://www.kimberly-clark.com/pt-br.

 

PROS | ATENDIMENTO À IMPRENSA
Instagram PROS

Marília Santos – [email protected]

Victoria Ragazzi – [email protected]

Lais Correa – [email protected]

Daniela Gaia – [email protected]

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Laís Martin Corrêa
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde

09/05/2025

Rodobens Seguros e Partner Benefícios promovem debate sobre saúde mental e riscos psicossociais no ambiente corporativo

09/05/2025

Vício em jogos: psicóloga alerta para sinais, consequências e caminhos para o tratamento

09/05/2025
EM DESTAQUE

Guia Completo de Joias Masculinas: O que Todo Homem Deve Ter

01/12/20231

Pensão na gestação: advogado Daniel Romano Hajaj esclarece como funciona

10/05/20240

“Sem dependência química” é lançado no Dia de Combate ao Alcoolismo

18/02/20250

Óculos de grau com armação bold é uma tendência que chegou para ficar

15/02/20252

Franquias baratas para quem quer ganhar mais de R$20 mil por mês

13/02/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.