Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - SHOPPING - Iguatemi Campinas e Galleria Shopping destacam a singularidade das conexões neste Dia das Mães
SHOPPING

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping destacam a singularidade das conexões neste Dia das Mães

26/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Mães não são todas iguais. Filhos também não. E, apesar das singularidades, são puro complemento e conexão. Esse é o tema que o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping escolheram para celebrar o Dia das Mães, com a nova campanha que foi ao ar dia 22 de abril.

O Dia das Mães, uma das principais datas do varejo nacional, é o marco inicial desta nova fase do conceito “Somos o que Vivemos”, que norteou a comunicação no último ano, mas ganha foco total ao longo de 2024 para reforçar as diferentes experiências que cada cliente pode vivenciar em cada um dos empreendimentos da Iguatemi S.A.

A nova campanha foi desenvolvida pela agência DAVID e irá explorar a maternidade em sua essência, com um time de personalidades escolhido para transmitir esta mensagem. Costanza Pascolato estreia a campanha e oferece uma visão íntima sobre a transformação que a maternidade traz e compartilha suas reflexões sobre a descoberta da própria identidade ao se tornar mãe. Ao lado dela, também compartilham seus pensamentos: Luiza Ortiz e sua mãe Lulu Ortiz, Emanuel Ribeiro e Maria Albertina, Camila Yunes Guarita e Beatriz Yunes Guarita, Ana Arantes e Meire Arantes, Maythe Jahn com seu filho Allan Birman e Carol Celico, grávida de seu terceiro filho. Todos irão mostrar, em diferentes “real reels”, como essas relações se estabelecem. Sem roteiros pré-definidos, os filmes são gravados como uma mensagem livre, sem uma fórmula definida, assim como a maternidade.

“A campanha traduz nosso conceito de comunicação em peças que mostram que cada mãe é única e vive a maternidade de forma diferente. Afinal, a singularidade está nos detalhes e são eles que refletem muito bem a nossa essência: o cuidado com os clientes e respeito por quem escolhe nossos shoppings todos os dias.” explica Renata Zitune, diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.

A campanha foi produzida com o styling de Pedro Sales, fotografia do Lufree e Enrico Beer Boimond como diretor de cena. A veiculação das peças ocorrerá em mídias online, impressas e nas redes sociais.
 
Confira na íntegra: https://www.instagram.com/p/C6ELxLnACBE/
Instagram: @Iguatemi
 
Ficha Técnica
Agência: DAVID
Campanha: Somos Mães
Cliente: Iguatemi

Produto: Institucional
Partner, Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretor de Criação Executivo: Marie Julie Gerbauld, Renata Leão, Fabricio Pretto, Rogerio Chaves.
Diretor de Criação: Sergio Fonseca
Criação: Ana Briza, Dimitra Fazla, Marcel Macedo, Ricardo Freitas
Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Rafaela Villa Real, Stefani Oliveira
Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Deborah Pires
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Peccia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva
Mídia: Marcia Mendonça, Felipe Braga, Eduarda Vieira, Rafaela Correia
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno
Social Media: Marcelo Reis, Angela Andrade, Ully Correa, Andre Xavier
Data Intelligence: Fabio Baldo, Pedro Costa
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Renata Zitune, Juliana Dauria, Izabela Aguilera, Raquel Oliveira, Willian Menezes, Carolina Najm, Isabela Barros, Dudi Machado
Produtora de imagem: The Box
Diretor: Enrico Beer Boimond
AD: Camila Andreoni
AC: Lucas bonolo
AC: Gustavo Barros Antunes Uehara
AC: Fernando Lima de Sousa
AC: Jorge Wellington de Oliveira Firmino
AC: Wesley Sviatovski Tavano
Logger: Felipe Maciel Delgado
Técnico de Som: Luis Boggian
Produção Executiva: Stella Sette – The Box
Produtora: Thelma Flores
Assistente de Produção: Thomas Calvino
Ajudante de Set: Ocleudo Formiga
Ajudante de Set: Antônio Rogério Andrades costa
Ajudante de Set: José Aldevam Andrade Ferreira (Dalvan)
Edição: Gabbs Neves
Foto: Lufree
Assistentes Foto: Gabriel Gimenes e Matheus Matta
Stylist: Pedro Simões Sales
Assistente: Luiz Fernando Freiberger
Assistente: Letícia Alahmar

Assistente: Marcelo Almeida
Camareira: Ana Lúcia Dos Santos Polizel
Camareira: Daniela Campelo
Costureira: Vera Lucia Alves Pereira (Verinha)
Beauty Artist: Daniel Hernandez
Assistente: Vitoria Cavalcante
Assistente: Camila do Anjos
Assistente: Grazi Magalhães
Assistente: Ricardo Leal
Manicure: Nilza
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guilherme Azem
Compositor: André Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Mauro Kuschnir e Bruno Peras
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano
Coordenação: Leo Vieira, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello

Sobre o Iguatemi Campinas
O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/campinas/

Sobre o Galleria Shopping

Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.
Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/galleriashopping/

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025

Iguatemi S.A. lança 6ª edição do Collections com colecionáveis incríveis da marca suíça Kuhn Rikon

13/05/2025

Ao longo do mês de maio, MadeiraMadeira compartilha promoções imperdíveis para você conquistar o lar dos seus sonhos

13/05/2025
EM DESTAQUE

Selic em 12,25%: o Impacto dos juros altos para a indústria em 2025

16/01/20250

Deputado paranaense propõe projeto de lei para criar a Política Estadual de Atenção, Apoio e Proteção dos Direitos das Pessoas com Esquizofrenia

16/04/20240

Sindilojas Caxias terá novos presidente e vice do Conselho Superior

02/04/20250

Material ganhador do prêmio Nobel no coração das QLEDs da Samsung [Entrevista sobre Pontos Quânticos Reais – Parte 1]

25/04/20250

Mooca Plaza convida para um Doce Natal

07/12/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.