São Paulo, junho de 2024 – A Iguatemi S.A anuncia, pelo oitavo ano consecutivo, sua participação em mais uma Campanha do Agasalho, realizada em parceria com a Cruz Vermelha São Paulo. Essa é a 16ª edição da campanha e cinco shoppings da Iguatemi disponibilizarão pontos de arrecadação: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Market Place, Pátio Higienópolis e Iguatemi Alphaville.
O foco principal da iniciativa é atender pessoas em situação de vulnerabilidade social, em especial as que se encontram em condição de rua. Neste ano, a Cruz Vermelha espera arrecadar mais de 80 toneladas de produtos, entre roupas de frio e itens de higiene, de modo a beneficiar cerca de 60 mil pessoas. A campanha inicia nesta semana nos shoppings e o engajamento de todos é essencial para alcançar o objetivo.
Os empreendimentos receberão doações de roupas e cobertores em bom estado, além de calçados, meias, luvas, produtos de higiene e limpeza. Todos os itens arrecadados serão distribuídos entre as 99 ONGs cadastradas junto à Cruz Vermelha São Paulo e em ações de atendimento à população de rua. Ainda, os doadores que desejarem fazer sua contribuição em dinheiro podem encontrar canais seguros por meio do site oficial da campanha: https://aquecesp.org.br/.
“Não é de hoje o apoio da Iguatemi à Campanha do Agasalho promovida pela Cruz Vermelha, e neste ano não será diferente. Pelo oitavo ano consecutivo, unimos forças com a instituição e abrimos as portas de cinco dos nossos empreendimentos para receber doações, como parte do nosso compromisso social. Nosso principal objetivo é incentivar e engajar nossos clientes, e ajudar quem mais precisa neste momento”, comenta Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínios da Iguatemi S.A.
A relação e os detalhes dos shoppings participantes, além de informações adicionais sobre as iniciativas da Iguatemi estão disponíveis pelo site: https://iguatemi.com.br/.
Sobre a Iguatemi:
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que juntos totalizam 727 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 490 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365, operação que nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.
Informações à imprensa:
FSB Comunicação
iguatemi@fsb.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MATHEUS THOMAZ ROSSI
matheus.rossi@spmj.com.br