Há 35 anos no mercado, a CentralAr.com, líder e referência em vendas no e-commerce do segmento de ar-condicionado no Brasil, inicia sua expansão por meio de franquias e inaugura mais uma unidade, agora em Itu, no interior de São Paulo. A loja terá venda de produtos e também serviços como instalação e manutenção de aparelhos. A franquia terá 83,90 m² e será liderada pelo empresário Alexandre Davi Sitori, que atua há décadas no mercado e já é parceiro da marca. Essa unidade será apadrinhada pela marca Gree.
Para Alexandre, franqueado da nova unidade, é um momento de comemoração e expectativas. “Estamos otimistas com a abertura. Vamos proporcionar uma experiência completa e exclusiva para os nossos clientes, elevar o nome da marca e oferecer produtos e serviços como instalação e manutenção de aparelhos para os consumidores da região”, comenta.
Com esse movimento, a CentralAr.com pretende se tornar a maior rede de lojas de ar-condicionado do Brasil, com mais de 200 unidades em cinco anos. A primeira unidade foi aberta em Araçatuba, no interior de São Paulo, e serão inauguradas mais três lojas nessa primeira onda, nas cidades de Goiânia e Itumbiara (GO), e Rio de Janeiro (RJ).
A franquia CentralAr.com em Itu atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e está localizada na rua Rua Gerson Mendes, 102, Bairro Novo Centro, Itu/SP.
:: Expansão
A empresa está expandindo sua presença no mercado por meio de franquias, levando a marca para um canal direto de venda com o consumidor final. São diferentes tamanhos de loja, variando entre 50m² e 150m², com dois perfis de franqueado: o primeiro é o candidato que migra sua bandeira, e o segundo é aquele que começa sua primeira loja, com investimento inicial a partir de R$ 75 mil, sendo R$15 mil para a taxa de franquia e um prazo de retorno de seis meses. Nesse modelo as unidades não terão a necessidade de um estoque físico.
As lojas venderão marcas de grande adesão no mercado, como LG, Agratto, Carrier, Consul, Daikin, Fujitsu, Gree, Elgin, Samsung, Hitachi, Midea, Electrolux, Philco e Ventisol.
A CentralAr.com dará todo suporte necessário para o franqueado, como treinamento inicial, auxílio na escolha do ponto comercial e na contratação de equipe. De maneira contínua, oferecerá apoio em convenções, mentoria, softwares de gestão de vendas, acompanhamento de metas, lançamento de produtos, novas linhas e treinamentos. Assistência operacional e técnica, contábil, administrativo e jurídico, ações de marketing e promocionais também fazem parte do pacote de auxílio que o franqueado receberá, além de um suporte para iniciar as vendas online.
“Nosso objetivo é continuar entregando muito mais do que venda de produtos, e sim, ser verdadeiros agregadores de benefícios para os clientes, com uma experiência de compra ainda mais ampla, dinâmica e envolvente. Estamos empolgados com o plano de expansão das lojas no setor de franchising, levando a marca para um canal de venda direta com o consumidor final”, explica Sandro Soder, Coordenador de Franquias da CentralAr.com.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BIANCA CHIOCCOLA CIBOTO
bianca.chioccola@cdicom.com.br