Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - TECNOLOGIA - Infinix lança smartwatches no Brasil e primeiro modelo tem recursos avançados, destaque para conectividade e preço acessível
TECNOLOGIA

Infinix lança smartwatches no Brasil e primeiro modelo tem recursos avançados, destaque para conectividade e preço acessível

17/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Infinix, marca global do terceiro maior grupo de celulares do mundo (Transsion Holdings) e representada no Brasil pela Positivo Tecnologia, acaba de expandir sua presença no mercado brasileiro com mais uma categoria de produtos, a de smartwatches. O primeiro produto da nova frente é o XWatch 3 WE, um dispositivo de bastante sucesso em outros países e que se destaca por combinar design funcional, tecnologia avançada e preço acessível. O lançamento já pode ser adquirido no site da Infinix por R$ 499 e tem, entre os principais diferenciais, a tela touch AMOLED, o carregamento Wireless e a conectividade Bluetooth, que permite ligações de voz diretamente pela tela do smartwatch.  

“O XWatch 3 WE mescla tecnologia, bem-estar e estilo, e assim atende às principais necessidades de usuários que querem desempenho, praticidade e sofisticação em um só produto”, afirma Rivelino Gama, diretor executivo de Negócios da Infinix na Positivo Tecnologia. “Nosso objetivo é continuar oferecendo soluções tecnológicas inovadoras que superem as expectativas do consumidor conectado, principalmente com experiências versáteis e integradas às suas rotinas.”

O primeiro smartwatch da Infinix lançado no Brasil vem com uma tela de 1,43 polegadas, em AMOLED, com resolução de 466×466 pixels e tecnologia Always On, que proporciona uma visualização clara e constante das informações importantes para o usuário. Assim, o consumidor tem acesso aos seus apps favoritos com muito mais conforto e qualidade, além da mobilidade característica desse tipo de produto.

O XWatch 3 WE também se destaca por facilitar a vida do usuário quando o assunto é bateria, seja pela autonomia de até dez dias de uso com uma mesma carga ou pela simplicidade do carregamento por indução magnética, que elimina a necessidade de cabos e conexões por encaixe. “Essas características são muito valiosas, por exemplo, para usuários que priorizam o acompanhamento contínuo das condições físicas e podem aproveitar as funções de monitoramento sem se preocupar com a recarga constante”, pontua Rivelino.

Com microfone e alto-falante integrados, o novo dispositivo da Infinix permite ainda que o usuário realize e receba chamadas via Bluetooth, diretamente do relógio, além de acessar o histórico de ligações e até a lista de contatos. Para completar a experiência, o visual do XWatch 3 WE chama a atenção. Elegante e confortável, conta com acabamentos metálicos e pulseira de silicone, um item versátil que se adapta a diferentes ambientes, como escritório, festas e academia.

“O XWatch 3 WE é uma solução completa que une praticidade e estilo para uma comunicação eficiente e versatilidade em qualquer ocasião”, diz o executivo. “Nosso objetivo é atender às necessidades de um público que busca um smartwatch que funcione muito bem no dia a dia e que complemente perfeitamente seu estilo de vida”.

Para proporcionar uma abordagem completa da gestão de informações e de saúde do usuário, o novo smartwatch permite o recebimento de notificações de aplicativos diretamente na tela e fornece dados sobre o clima com base na localização do usuário. Além disso, conta com sensores avançados para monitoramento de batimentos cardíacos e oxigenação sanguínea, com acesso em tempo real às métricas de saúde e ao histórico dessas informações. Trata-se de uma solução eficiente para integrar tecnologia e bem-estar no cotidiano, atendendo às necessidades de um estilo de vida dinâmico e conectado.

Para mais informações sobre o Xwatch 3 WE e outros produtos da Infinix, acesse site oficial.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LEANDRO TELES
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood Benefícios segue inovação acelerada e anuncia mais duas funcionalidades para transformar a gestão de RH

13/05/2025

Painéis de LED impulsionam negócios e se consolidam como ferramenta estratégica no varejo e serviços

13/05/2025
EM DESTAQUE

Rubens Barrichello fará discurso no primeiro dia do SiGMA Americas 2025

04/04/20250

Maxibrincos, colares de coral e brilho: como usar as joias da Mônica Rosenzweig na primavera-verão 2025

10/04/20250

Parece que as pessoas esquecem ou não sabem

06/02/20250

Polícia de SP prende trio que trocava etiquetas de malas para enviar drogas ao exterior

26/11/20230

Shopping São José realiza encontro Pós-WebSummit

29/05/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.