Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - NEGÓCIOS - Irmãs investem juntas em franquia da Dom Shampoo e mudam de setor
NEGÓCIOS

Irmãs investem juntas em franquia da Dom Shampoo e mudam de setor

19/12/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Cliente da Dom Shampoo, a primeira rede de franquias brasileira de terapia capilar focada no fio de cabelo, a veterinária Flávia Gaspar gostou tanto do negócio que, em 2022, junto com sua amiga Joelle Wakec, investiu em uma franquia da marca. Após um tempo, Flávia começou a tocar a loja sozinha, até que sua irmã, a publicitária Fernanda Llense, voltou ao Brasil depois de um longo período morando na França. Flávia convidou a irmã para se tornar sócia. Foi assim que a loja das duas, a Dom Shampoo no bairro de Vila Leopoldina, em São Paulo, ganhou uma nova administração.

“É muito bom trabalhar com o público. Tanto eu quanto minha irmã amamos. O setor de beleza é uma área que traz muita alegria. Dá gosto ver nossas clientes arrumadas e felizes, com a autoconfiança em um nível altíssimo, prontas para irem a um evento ou onde quiserem. É um setor leve, em que lidamos com a felicidade e a autoestima das pessoas”, comenta Flávia Gaspar, franqueada da Dom Shampoo da Vila Leopoldina.

A Dom Shampoo não é somente uma loja especializada em tratamento e escovação, mas é a primeira loja de terapia capilar focada no fio de cabelo na qual foca a experiência de consumo é totalmente priorizada, deixando as clientes a vontade e acolhidas. O franqueado deve realizar a venda dos produtos e coordenar o time de terapeutas capilares para atender os clientes. Os terapeutas capilares são profissionais que aplicam os produtos da Dom Shampoo para que os clientes alcancem os resultados desejados. Esses profissionais não são necessariamente cabeleireiros ou pessoas ligadas a salões. Podem vir de outras áreas, mas, após o treinamento da franqueadora, estarão aptos para realizar o trabalho com a Dom Shampoo. Essa metodologia personalizada de treinamento dos terapeutas capilares oferece uma facilidade para que o franqueado realize a contratação e recrute um time profissional.

“Um dos grandes atrativos da rede é o Dom Club, um clube de assinatura da Dom Shampoo. Por meio de uma assinatura mensal, a cliente consegue fazer um número ilimitado de escovas em um atendimento muito rápido e com qualidade. Aliás, a qualidade dos serviços e o atendimento são um dos grandes diferenciais da Dom Shampoo para o cliente. Todos esses atrativos contribuem para o faturamento do franqueado”, comenta Fernanda Llense, franqueada da Dom Shampoo.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAEL DE ALMEIDA ROLIM
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

Em 1 ano, SP emprega mil PMs e identifica 2,5 mil nas cenas abertas de uso

13/04/20240

Mercado de estética deve atingir US$ 41,6 bilhões até 2028 e impulsiona expansão de clínicas e empresas dos setor no Brasil

21/01/20250

Mercado de franquias no Ceará cresce 13,2% em 2023 e atrai marcas de outros estados

26/07/20240

Justiça comum assume processos de pejotização: o que isso significa para as empresas?

31/07/20240

Regularização fundiária: SP dá posse definitiva de imóvel a 63 mil famílias neste ano

30/12/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.