Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

09/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

09/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - MODA E BELEZA - Jade Picon, embaixadora da Espaçolaser, participou do SPFW nesta sexta-feira, 18
MODA E BELEZA

Jade Picon, embaixadora da Espaçolaser, participou do SPFW nesta sexta-feira, 18

fatimabrasil22/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, estreou este ano no São Paulo Fashion Week (SPFW) 2024 e contou com a renomada influenciadora digital, atriz e empresária Jade Picon, como embaixadora da marca para uma cobertura especial nas redes sociais celebrando a liberdade, a confiança e a autoestima, valores que ressoam com o universo da moda e do público jovem.

Nesta sexta-feira, dia 18, Jade, que é conhecida por sua autenticidade e estilo único, esteve no maior evento de moda da América Latina para prestigiar o desfile da coleção assinada pelo estilista Luiz Claudio, da marca Apartamento 03, as últimas tendências e compartilhar sua paixão pelo universo fashion com seus milhões de seguidores.

Acompanhada pela CEO da Espaçolaser, Magali Leite, Jade aproveitou pra gravar conteúdos dos bastidores para redes sociais em parceria com a Espaçolaser, que é referência em cuidados estéticos e bem-estar.
“Estar no SPFW com a Espaçolaser, como embaixadora da marca é incrível, especialmente com o apoio a um evento tão importante para a moda brasileira. O desfile do Apartamento 03 foi incrível, e eu usei um look azul que combinava perfeitamente com a identidade da Espaçolaser”, disse Jade Picon, embaixadora da Espaçolaser.

Este ano, a Espaçolaser se uniu ao SPFW para destacar a importância de cuidar da pele e promover a depilação a laser como uma solução prática para quem deseja ter uma vida livre de pelos. Jade Picon, que vive intensamente o mundo da moda e beleza, reforça os valores da marca, como acessibilidade, qualidade e inovação nos cuidados com o corpo. “O SPFW é o palco perfeito para celebrarmos a moda, a beleza e a autoestima. A Espaçolaser, como pioneira e líder em um mercado que trouxe mais liberdade e confiança para milhões de pessoas, tem muito a contribuir para este universo”, afirma Magali Leite, CEO da Espaçolaser.

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://spfw.com.br.

Sobre a Espaçolaser
A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), lidera o setor de depilação a laser no
Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de
850 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile,
Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser.
Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80
milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história.
Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de
Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar
o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes.
Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um
IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto
no mercado financeiro. Encerrou 2023 com system-wide-sales atingindo R$ 1,6 bilhão, alta de
7,0% em relação ao mesmo período do ano anterior, e EBITDA Ajustado de R$ 213 milhões,
com forte crescimento de 39,0% em comparação a 2022.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA DOS SANTOS MAGALHAES
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Aramis Inc. abre suas portas a empreendedores para experiência no evento "Varejo Insights na Estrada", promovido pelo Bora Varej

09/05/2025

Quando foi a última vez que você sentiu o frio na barriga de fazer algo novo?

09/05/2025

Pixolé celebra o Dia das Mães com coleção que homenageia a mulher multifacetada

09/05/2025
EM DESTAQUE

Gabinete 3D: SP encerra mutirão de serviços com 1,9 mil atendimentos em São Sebastião

29/10/20230

Sistema Nacional de Fomento tem potencial para ser motor de mudança, ressalta coordenadora residente da ONU no Brasil

30/08/20230

Em Dezembro, COOP realiza avaliação gratuita de nicotina e descontos para teste de PSA

15/12/20230

Izabella Camargo recebe prêmio em Paris e se emociona ao lançar livro no Louvre

25/10/20230

Vendas no comércio varejista cresceram 1,2% em maio, revela IBGE

14/07/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

09/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

09/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

09/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.