A Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, estreou este ano no São Paulo Fashion Week (SPFW) 2024 e contou com a renomada influenciadora digital, atriz e empresária Jade Picon, como embaixadora da marca para uma cobertura especial nas redes sociais celebrando a liberdade, a confiança e a autoestima, valores que ressoam com o universo da moda e do público jovem.
Nesta sexta-feira, dia 18, Jade, que é conhecida por sua autenticidade e estilo único, esteve no maior evento de moda da América Latina para prestigiar o desfile da coleção assinada pelo estilista Luiz Claudio, da marca Apartamento 03, as últimas tendências e compartilhar sua paixão pelo universo fashion com seus milhões de seguidores.
Acompanhada pela CEO da Espaçolaser, Magali Leite, Jade aproveitou pra gravar conteúdos dos bastidores para redes sociais em parceria com a Espaçolaser, que é referência em cuidados estéticos e bem-estar.
“Estar no SPFW com a Espaçolaser, como embaixadora da marca é incrível, especialmente com o apoio a um evento tão importante para a moda brasileira. O desfile do Apartamento 03 foi incrível, e eu usei um look azul que combinava perfeitamente com a identidade da Espaçolaser”, disse Jade Picon, embaixadora da Espaçolaser.
Este ano, a Espaçolaser se uniu ao SPFW para destacar a importância de cuidar da pele e promover a depilação a laser como uma solução prática para quem deseja ter uma vida livre de pelos. Jade Picon, que vive intensamente o mundo da moda e beleza, reforça os valores da marca, como acessibilidade, qualidade e inovação nos cuidados com o corpo. “O SPFW é o palco perfeito para celebrarmos a moda, a beleza e a autoestima. A Espaçolaser, como pioneira e líder em um mercado que trouxe mais liberdade e confiança para milhões de pessoas, tem muito a contribuir para este universo”, afirma Magali Leite, CEO da Espaçolaser.
Para mais informações sobre o evento, acesse: https://spfw.com.br.
Sobre a Espaçolaser
A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), lidera o setor de depilação a laser no
Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de
850 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile,
Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser.
Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80
milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história.
Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de
Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar
o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes.
Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um
IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto
no mercado financeiro. Encerrou 2023 com system-wide-sales atingindo R$ 1,6 bilhão, alta de
7,0% em relação ao mesmo período do ano anterior, e EBITDA Ajustado de R$ 213 milhões,
com forte crescimento de 39,0% em comparação a 2022.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA DOS SANTOS MAGALHAES
espacolaser@fsb.com.br