Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a Kicaldo, marca de alimentos especialista em grãos e líder no segmento de feijão, foi reconhecida novamente no Top of Mind 2024 na categoria Feijão, da Folha de S. Paulo. Esse é o quarto ano que a marca recebe o prêmio, que destaca as companhias mais lembradas pelos consumidores.
Com vendas anuais que ultrapassam R$1,2 bi e uma distribuição de mais de 20.000 toneladas do grão por mês, a Kicaldo reforça sua posição no mercado. “Ser a marca de feijão mais lembrada pelos brasileiros no Top of Mind é um enorme privilégio e uma confirmação de que nosso compromisso com a qualidade, sabor e nutrição está sendo reconhecido”, afirma Mauricio Bortolanza, Diretor de Novos Negócios da Kicaldo.
A Kicaldo mantém seu foco em oferecer qualidade à mesa dos brasileiros, expandindo seu portfólio, que inclui grãos como milho de pipoca, ervilha, lentilha, grão de bico e farináceos de mandioca.
“Seguimos dedicados a levar a seleção das melhores safras do Brasil e do mundo para a mesa dos consumidores. Nosso compromisso é continuar oferecendo o que há de melhor, reforçando a confiança que conquistamos ao longo de nossa trajetória, finaliza Mauricio.“
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Maria Eduarda Lima de Brito Passos
maria.eduarda@pinepr.com