A Le Cork, marca brasileira especializada em sandálias confortáveis mais sustentáveis, feitas a partir da cortiça – o mesmo produto utilizado em rolhas de garrafas de vinho – projeta um crescimento expressivo para 2025. Após faturar R$ 1,7 milhão em 2024, a empresa planeja alcançar 2,5 milhões em 2025, impulsionada pela crescente demanda por calçados ecológicos e pelo fortalecimento da marca no mercado nacional.
Com um modelo de negócio focado na sustentabilidade e na inovação, a Le Cork planeja a ampliação da produção, lançamento de novos modelos e uma maior presença nos canais digitais e no varejo. “A sustentabilidade deixou de ser um diferencial e se tornou uma exigência do consumidor moderno. Nosso compromisso é oferecer um calçados de alta qualidade que entregue conforto além de um design inovador e impacto ambiental reduzido”, afirma João Henrique Tucci, sócio da marca.
Além da expansão no Brasil, a Le Cork avalia oportunidades para levar seus produtos ao mercado internacional. “Temos um produto único, que combina conforto, estilo e consciência ambiental. O público está cada vez mais atento à origem e ao impacto dos produtos que consome, e isso impulsiona nossa missão de levar a Le Cork a um novo patamar”, destaca Guilherme Reis, também sócio da empresa.
Com um planejamento sólido e um mercado em crescimento, a Le Cork se posiciona para um ano de grandes conquistas, reforçando seu propósito de unir moda, saúde e responsabilidade ambiental.
Informações para a imprensa
Texto Imagem
Thamiris de Souza
(11) 97539 6558
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAMIRIS DE SOUZA
thamiris@textoimagem.com.br