A Lebriju, rede de franquias de acessórios de moda, que abrange semijoias, bijuterias, pratas, chapéus, lenços e braceletes, participa da feira Franchising4u – feira de negócios do setor de franquias – no dia 19 de fevereiro, no Meliá Paulista, em São Paulo. O evento é uma excelente oportunidade para investidores conhecerem mais sobre a franquia e agendarem uma conversa com a equipe de expansão da marca. A participação na feira é gratuita, mas o agendamento prévio é necessário e pode ser feito pelo link:https://www.franchise4u.com.br/franquia/lebriju .
Com investimento inicial a partir de R$170 mil e faturamento médio anual de R$1 milhão, a Lebriju se consolidou como uma das principais opções para quem deseja empreender no setor de moda e acessórios. Fundada em 2016, a marca se expandiu por meio do sistema de franquias em 2021, após o sucesso de suas lojas próprias. Atualmente, está presente nos principais shoppings centers do Brasil, incluindo Pátio Paulista, Pátio Higienópolis, Bourbon Shopping, Villa Lobos, Ibirapuera e Mooca Plaza Shopping em São Paulo; Shopping Manauara, em Manaus; Shopping Mueller, em Curitiba; Shopping Boulevard, em Belém; e Shopping Flamboyant, em Goiânia.
A marca segue expandindo sua presença nacional e está em busca de novos franqueados na capital paulista, ABC e Alphaville. “Temos ótimas oportunidades em shoppings estratégicos nessas regiões, o que representa uma grande vantagem para quem deseja ingressar no varejo de acessórios de moda com um negócio já validado e de alto potencial”, completa Shirleine Diniz, executiva de expansão de franquias da marca.
A Lebriju opera com dois modelos de negócios: lojas e quiosques, já testado e escalável, com uma lucratividade entre 15% e 20%, além de um markup bastante atrativo. Com um posicionamento estratégico no varejo de acessórios, a marca se destaca pela variedade e exclusividade de seus produtos. “O grande diferencial da Lebriju está na curadoria de tendências, que permite a importação e o abastecimento contínuo de produtos exclusivos e de alta qualidade. Além disso, nosso suporte completo ao franqueado fortalece ainda mais a operação da franquia”, destaca Shirleine.
Com uma estrutura sólida e reconhecida no setor, a Lebriju foi destaque no prêmio PEGN 2024 e, em 2025, concorre ao Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising), reforçando seu compromisso com a inovação e a rentabilidade dos seus franqueados.
Saiba como abrir uma franquia Lebriju
Investimento inicial: a partir de R$ 170 mil (incluso taxa de franquia, projeto, quiosque montado e primeiro estoque)
Faturamento médio mensal: entre R$ 80 mil (quiosque) e R$ 110 mil (loja)
Lucro médio mensal: entre 15% e 20% do faturamento
Prazo de retorno: a partir de 12 meses (quiosque) e 18 meses (loja)
Royalties/mês: 4% sobre o faturamento mensal
Número de unidades em operação: 20
Serviço – Feira Franchising4u 2025
Local: Meliá Paulista – Av. Paulista, 2181 – Consolação, São Paulo/SP
Data: 19 de fevereiro
Horário: das 9h às 19h30
Inscrição: Gratuita, com agendamento prévio pelo link: https://www.franchise4u.com.br/franquia/lebriju
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA BEATRIZ CABANAS PEDRO
biacabanas@combocomunicacao.com.br