Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • RECEITAS
  • TECNOLOGIA
  • DIVERSOS
  • SHOPPING
  • CASA E DECORAÇÃO
  • MODA E BELEZA
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • BEM-ESTAR
  • ALIMENTAÇÃO
  • PET

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Trometamol Cetorolaco 10mg Para Que Serve? Analgésico Sublingual Potente

06/07/2025

7 Sinais Claros de Que Você Pode Ter Intolerância à Lactose

06/07/2025

Descubra Como Praticar Gratidão Diariamente Transformar Sua Vida

06/07/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • RECEITAS
  • TECNOLOGIA
  • DIVERSOS
  • SHOPPING
  • CASA E DECORAÇÃO
  • MODA E BELEZA
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • BEM-ESTAR
  • ALIMENTAÇÃO
  • PET
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - L’Occitane au Brésil lança "Ninfa das Águas Fascínio" inspirada na magia da vitória-régia

L’Occitane au Brésil lança "Ninfa das Águas Fascínio" inspirada na magia da vitória-régia

01/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cosméticos feitos com ingredientes nacionais, anuncia a fragrância Ninfa Fascínio, parte do portfólio de Ninfa das Águas, inspirada na deslumbrante flor de vitória-régia. Para comunicar a novidade, a marca apresenta campanha que se inspira no “sentir” que transforma e aflora as emoções e sensações.

Com o mote “Ninfa das Águas Fascínio. Divina essência da mulher brasileira”, a campanha faz referência à lenda da vitória-régia, associando-a à obra de arte “O Nascimento de Vênus” de Sandro Botticelli. A modelo brasileira Emilly Nunes como estrela personifica a essência envolvente e múltipla da mulher brasileira moderna, capturando a beleza e a diversidade da flora do país.

O filme faz uso de referências, iluminações e alusões à floresta amazônica e aos mistérios das águas que guardam o segredo do nascimento da vitória-régia, inserindo o surgimento da linha Ninfa das Águas como a flor que se transforma na luz do luar. A participação da Emilly ilustra o compromisso da marca em realçar a autenticidade e a ligação com a natureza brasileira, convidando os clientes a descobrir a magia da vitória-régia por meio da nova fragrância. Clique aqui para assistir ao filme.

A campanha, que acontece até o dia 15 de abril, é assinada pela Outpromo. Além do filme, a comunicação conta com vitrines temáticas e estratégia de conteúdo nas redes sociais. “Idealizamos um direcionamento focado na valorização da cultura nacional utilizando a lenda da vitória-régia, destacando a beleza e a força da mulher brasileira sendo exibida como uma divindade. A ideia é emocionar e inspirar, mostrando a importância de se sentir bela e especial, além de reforçar que L´Occitane au Brésil é perfeita para ser presente no Dia das Mães.”, explica Ana Julia Campoy da Outpromo.

A novidade apresenta um novo aspecto da linha Ninfas das Águas, oferecendo uma interpretação moderna e cativante para mulheres múltiplas, intensas e apaixonantes. Esta nova criação promete capturar a essência encantadora e envolvente dessa flor emblemática do Brasil, oferecendo uma experiência olfativa única. A novidade chega para o Dia das Mães 2024, disponível nas lojas e e-commerce a partir do dia 26 de março, com três produtos em seu portfólio: Eau de Parfum Nina Fascínio, Bruma Hidratante Desodorante Corporal e Creme para as Mãos Ninfa Fascínio

 

Ficha técnica

Título:  “Ninfa das Águas Fascínio. Divina essência da mulher brasileira”

Marca: L’Occitane au Brésil

Aprovação cliente: André Abramo, Anna Nakayama e Jessika Eduarda

Agência: Outpromo

Direção de criação: Danilo Vizagre e Marcelo Favery

Atendimento: Fernanda Santiago, Beatriz Zioli, Giovana Zullian e Gabriela Napolitano

Criação: Kaymmi Martins, Jadson Ventura e Eder Felix

Roteiro: Ana Julia Campoy

Mídia: Gabriela Duarte, Ronaldo Kin e Hannah Avila

Social media: Fabiana Lima

Produtores executivos: Fernanda Sá

Fotografia: Fernando Tomaz

Retouch: Rodrigo Gonçalves

Cenário: Jean Labanca

Video maker: Bruno Ilogti, Eduardo Ohara

Consultoria Criativa: Julio Andery e Joca Guanaes

  

Sobre a L’Occitane au Brésil | instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil |   youtube.com/loccitaneaubresil | loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555          

A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes de origem natural cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE. L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.

 

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Trometamol Cetorolaco 10mg Para Que Serve? Analgésico Sublingual Potente

06/07/2025

7 Sinais Claros de Que Você Pode Ter Intolerância à Lactose

06/07/2025

Descubra Como Praticar Gratidão Diariamente Transformar Sua Vida

06/07/2025
EM DESTAQUE

A Evolução das Camisas de Futebol: Do Algodão à Alta Tecnologia

02/07/20253

Os Inúmeros Benefícios dos Exercícios Físicos Comprovados

02/07/20253

Como Fazer Referencia Do Site Brasil Escola

28/12/20243

Ombreiras na moda: Volte aos anos 80 com estilo

27/06/20252

Como Fazer Para Ligar Do Brasil Para O Chile

27/12/20242
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

A Evolução das Camisas de Futebol: Do Algodão à Alta Tecnologia

02/07/2025

Os Inúmeros Benefícios dos Exercícios Físicos Comprovados

02/07/2025

Como Fazer Referencia Do Site Brasil Escola

28/12/2024
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • INÍCIO
  • QUEM SOMOS
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Política Editorial
  • CONTATO

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.