São Paulo, fevereiro de 2025 – O artista e empresário Lucas Lucco surpreendeu alguns moradores ao se passar por um entregador da Consigaz, entrando naturalmente em suas casas e atendendo seus pedidos.
Essa estratégia faz parte da campanha que Lucco fez para marca, que atualmente também é embaixador. “Foi inesquecível ver a reação das pessoas que esperavam a entrega do seu pedido, e de repente desci do carro, entrei em suas casas, e como sempre fui muito acolhido. Dei muitas risadas e colecionei mais momentos incríveis na minha história de vida.”, explica Lucas Lucco embaixador da Consigaz.
Para campanha da Consigaz, que em 2025 comemora 50 anos, a Anti Copy Club, agência de Lucco e Miguel Montezzo, criou uma estratégia que busca reforçar a presença institucional da marca focando diretamente na expansão da rede de revendas, criando uma abordagem diferenciada para atrair investidores e empreendedores interessados no modelo de negócio da marca.
O ano de 2025 começou com força total para Lucco com muitas novidades como seu canal, https://www.youtube.com/@LucasLoucco, o Hibrido @treinehibrido, e os negócios @topway, @buybyebr e @antcopyclub-, e, muito em breve, o retorno aos palcos que acontecerá no dia 27 de março, no Villa Country – São Paulo. “Estou bastante animado e otimista com os planos para 25. Como empresário estamos buscando metas e resultados bem ousados, na vida artísticas muitas novidades estão por vir. Além disso, quero cuidar de mim e da minha espiritualidade.”, conclui Lucco.
SOCIAL MEDIA
IG – @lucaslucco
Assessoria de imprensa Lucas Lucco
AVA Comunicação
Jornalismo:
Julia Arcos – (11) 96301-4925
julia@avacom.com.br
Sandra Calvi – (11) 99142-4433
sandra@avacom.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JULIA MOREIRA ARCOS
julia@avacom.com.br