A HolyFoods, empresa com modelo inovador baseado em alimentos desidratados sem corantes nem conservantes (rótulos limpos), inova ao oferecer ao mercado uma linha com três macarrões proteicos, saudáveis e prontos em apenas quinze minutos.
Nas opções Mac Alfredo, o mais proteico e favorito das nutris; Mac Queijo, uma versão saudável do famoso do mac’n’cheese; e Mac Xicano, uma explosão de sabores inspirados na culinária mexicana. São todos sem glúten e uma ótima solução rápida para refeições nutritivas, e atende a diversos públicos, como praticantes de atividades físicas e aqueles focados em ganho de massa muscular, jovens adultos que não tem muita habilidade em cozinhar ou não tem tempo, mães que precisam preparar uma refeição rápida para seus filhos e que seja saudável, e todos que amam um macarrão cremoso.
O preparo de cada um deles pode ser tanto no fogão, basta despejar o conteúdo do pacote em água quente e adicionar sal a gosto. No microondas é despejado o pacote com a quantidade de água indicada na embalagem e vai mexendo de vez em quando, até dar o ponto. Adição de sal a gosto também. É uma combinação de refeição proteica saborosa e cremosa, auxilia na meta de proteína diária e ainda elimina o tempo e sujeira na cozinha.
Os macarrões HolyFoods podem ser adquiridos diretamente pelo site https://holyfoods.com.br com preço a partir de R$ 32,90 cada – no qual também é possível comprar em kits propostos pelo fabricante -, assim como em lojas especializadas de produtos naturais, e-commerce e grandes varejistas, tais quais grandes varejistas e marketplaces como Sam´s Club, VerdeMar, Super Nosso, Covabra, Rappi, Amazon, Daki, Shopper, Prezunic, Zona Sul.
HolyFoods
E-commerce: www.holyfoods.com.br
Instagram: @holyfoodsbr_
Facebook: @holysfoodsbrasil
Tik Tok: @holyfoodsbr
YouTube: @holysoupbr
Linkedin: @holysoup
Sobre a HolyFoods
Em 2022, o aumento da busca por produtos e alimentação saudável e ao mesmo tempo práticos, e que fossem realmente saborosos cresceu, e assim nascia a HolySoup.Com foco no consumidor e em resolver dores desse público, no propósito claro de descomplicar a rotina agitada, surgia uma das marcas que revolucionou o mercado de comidas práticas com sabor e praticidade em uma refeição de verdade com memórias afetivas.
Desde então, o modelo de negócio que atua apenas com alimentos desidratados, elaborados com ingredientes naturais e prontos para o preparo apenas com água, vem desmistificando essa categoria. Após dois anos de vendas apenas no próprio e-commerce, a marca decidiu expandir para o mercado B2B, com venda direta para lojas especializadas e também para grandes varejistas e marketplaces como Sams Club, VerdeMar, Super Nosso, Covabra, Rappi, Amazon, Daki, Shopper, Prezunic, Zona Sul, e também diversos distribuidores.
A linha de produtos cresceu tão rápido quanto os resultados da empresa e, assim, passaram a contar com uma nova fábrica própria e novo centro de distribuição, lançando novidades como a primeira sopa de melatonina do Brasil, a linha de macarrões proteicos, dando alternativas de sabor a quem já era consumidor da marca e também conquistando um novo público com novas necessidades e paladares.
Com tantas novidades, ao completar três anos de grande sucesso, veio a necessidade de um rebranding, por entender que não era somente uma marca de produto, mas agora uma empresa multicategoria. O resultado é uma ampliação da essência para atrair novos públicos, novas necessidades que agregassem as linhas já existentes, como também muitas que ainda estão por vir.
Assim, em 2025, a empresa se tornou a HolyFoods, marca a partir de agora possui um portfólio composto por diversas submarcas como as próprias sopas, massas proteicas e, a partir de agora, os feijões. Tudo isso com o propósito de fazer parte de toda a rotina de alimentação dos consumidores, do café da manhã até a ceia antes de dormir.
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EVERALDO FIORAVANTE
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