Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - CASA E DECORAÇÃO - MadeiraMadeira supera vendas em 60% e bate recorde de acessos durante a Black Friday de 2024
CASA E DECORAÇÃO

MadeiraMadeira supera vendas em 60% e bate recorde de acessos durante a Black Friday de 2024

06/12/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A edição da Black Friday da MadeiraMadeira, principal plataforma online de móveis e decoração da América Latina, começou mais cedo neste ano. Durante todo o mês de novembro, a empresa preparou diversas ações com descontos e  ofertas relâmpagos, para proporcionar a melhor experiência para o seu cliente em uma das datas mais importantes do ano para o calendário varejista e vendeu 60% a mais do que durante o ano de 2023. Em outras edições, as promoções eram disponibilizadas na última semana do mês, o que fazia com que os clientes recebessem seus produtos na véspera de natal.

Para Robson Privado, cofundador e CGO da MadeiraMadeira, a Black Friday deste ano reflete como a empresa tem se dedicado a oferecer alternativas para melhorar a experiência do cliente. “Neste ano, decidimos investir na maior Black Friday da nossa história, seguindo a tendência do varejo, antecipamos descontos para que os nossos clientes pudessem ter mais tempo para comprar seus itens e nos dedicamos a uma política de qualidade máxima para oferecer a melhor experiência de compra, do início ao fim da jornada. Tudo isso para ajudá-lo a ter seu lar preparado para as festas de fim de ano”, finaliza. 

Neste período, a plataforma da MadeiraMadeira atingiu um pico de acessos, com a marca de mais de 30 milhões de visitas em seus canais de venda. O aplicativo também se destacou, somando um crescimento de mais de 15% quando comparado com o mesmo período de 2023, além disso, o app ainda foi responsável por mais 50% das vendas de Black Friday. Ao longo do mês, os produtos mais vendidos foram itens como guarda-roupas, sofás e cozinhas completas.

O fluxo de vendas nas Guide Shops registrou um aumento exponencial e histórico para a marca. Em comparação com os demais meses de 2024, as vendas cresceram mais de 60%. Já em relação ao mesmo período do ano anterior, o incremento foi de 42%. Esses resultados refletem a estratégia de omnicanalidade da companhia, que atrai consumidores para as lojas físicas ao oferecer experiências diferenciadas, como a criação de projetos 3D para visualizar como os produtos CabeCasa, marca de fabricação própria, se encaixam em seus lares. Com o suporte de um consultor, os clientes conseguem entender de forma mais clara como os móveis modulados se adaptam a cada ambiente, tornando a experiência de compra ainda mais personalizada.

Já no setor de logística, foi registrado um crescimento perto dos 50% em média durante o período. O que refletiu também na parte de montagem dos móveis. Para se ter uma ideia, a IguanaFix, plataforma de tecnologia on demand de serviços para casa da MadeiraMadeira, teve um aumento recorde de 55% em vendas ao longo da Black Friday.

Sobre a MadeiraMadeira

Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior plataforma online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 10 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce, marketplace e lojas físicas que possui mais de 3 milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. Além disso, as lojas físicas possuem mais de 50 unidades distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e Distrito Federal. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba, mas possui um time de mais de 2.000 colaboradores espalhados pelo país.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
HIORRAN RAFAEL DOS SANTOS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Jardim dentro de casa? Especialista traz dicas para montar um espaço de natureza em ambientes internos

10/05/2025

Descubra 5 inovações tecnológicas que trazem conveniência, proteção e sofisticação para o seu lar

10/05/2025

Celebra Show 2025 transforma o setor de festas e consolida o Brasil como potência global em celebrações

10/05/2025
EM DESTAQUE

Curso gratuito de empreendedorismo feminino tem 35 vagas abertas em Queimados (RJ)

05/09/20240

Feriado de Páscoa – Opções de passeios nos shoppings de São Paulo e ABC

14/04/20251

Nice completa seis meses de operação em Limeira com conquistas e foco em automação

03/02/20241

Franchising e Arbitragem: vantagens, desvantagens e as cláusulas compromissórias

04/06/20240

Mulheres à frente: elas são maioria entre chefes de família, mas enfrentam os maiores índices de desemprego no país

08/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.