Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

08/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

08/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

08/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - FAMOSOS - Madonna e marca de hidratante labial juntas na turnê "The Celebration Tour", em Copacabana
FAMOSOS

Madonna e marca de hidratante labial juntas na turnê "The Celebration Tour", em Copacabana

30/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Rio de Janeiro, 29 de abril de 2024 – A marca Carmed, líder de vendas em hidratante labial no país, anuncia o lançamento de uma edição única e colecionável de Carmed Madonna, produto desenvolvido especialmente para o maior show dos 40 anos de carreira do principal fenômeno transgeracional da música pop do mundo, nas areias da Praia de Copacabana, no próximo dia 4 de maio.  O Carmed Madonna terá aroma de cereja e embalagem temática inspirada no estilo pop e vanguardista da cantora.

Serão cerca de 25 mil unidades unidades da linha especial e colecionável disponíveis em ativações diversas –  em farmácias selecionadas de Copacabana, alguns vôos da Azul com destino ao Rio de Janeiro, ônibus da viação 1001, também com destino à cidade maravilhosa, além de três hotéis da Rede Ibis em Copacabana e entorno. A marca também terá promotores distribuindo Carmed Madonna em locais estratégicos do bairro.

A ação tem como foco ampliar o reconhecimento internacional da marca, além de aproximar o Carmed do público 40+, faixa etária principal dos fãs da artista.

“A parceria com a Madonna é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed por meio do hidratante labial Carmed, que é hoje a nossa marca mais pop e fun, que nos permite transitar em diferentes segmentos e brincar com parcerias e narrativas diversas. Com essa parceria, o objetivo é nos aproximarmos do público internacional, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

ita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.
 
 

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

08/05/2025
EM DESTAQUE

4 produtos essenciais para se preparar para curtir o show da Lady Gaga

02/05/20250

Juiz de Fora recebe especialista da IOB em Reforma Tributária para palestra gratuita que acontece na próxima quinta

08/11/20230

Abono salarial PIS/Pasep 2025: saiba como começar a investir com pouco e definir prioridades

18/02/20250

Ações inclusivas aproximam empresa e colaboradores

26/09/20240

Folhas antiderrapantes melhoram apresentação para clientes e geram negócios no ponto de venda

30/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

08/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

08/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

08/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.