Close Menu
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Cabeceira De Madeira Aconchego Para O Quarto

25/06/2025

Como Descobrir Seu Estilo Pessoal em 5 Passos Simples

25/06/2025

Moda sertaneja feminina: Estilo para shows e rodeios

25/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Início - FAMOSOS - Madonna e marca de hidratante labial juntas na turnê "The Celebration Tour", em Copacabana
FAMOSOS

Madonna e marca de hidratante labial juntas na turnê "The Celebration Tour", em Copacabana

30/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Rio de Janeiro, 29 de abril de 2024 – A marca Carmed, líder de vendas em hidratante labial no país, anuncia o lançamento de uma edição única e colecionável de Carmed Madonna, produto desenvolvido especialmente para o maior show dos 40 anos de carreira do principal fenômeno transgeracional da música pop do mundo, nas areias da Praia de Copacabana, no próximo dia 4 de maio.  O Carmed Madonna terá aroma de cereja e embalagem temática inspirada no estilo pop e vanguardista da cantora.

Serão cerca de 25 mil unidades unidades da linha especial e colecionável disponíveis em ativações diversas –  em farmácias selecionadas de Copacabana, alguns vôos da Azul com destino ao Rio de Janeiro, ônibus da viação 1001, também com destino à cidade maravilhosa, além de três hotéis da Rede Ibis em Copacabana e entorno. A marca também terá promotores distribuindo Carmed Madonna em locais estratégicos do bairro.

A ação tem como foco ampliar o reconhecimento internacional da marca, além de aproximar o Carmed do público 40+, faixa etária principal dos fãs da artista.

“A parceria com a Madonna é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed por meio do hidratante labial Carmed, que é hoje a nossa marca mais pop e fun, que nos permite transitar em diferentes segmentos e brincar com parcerias e narrativas diversas. Com essa parceria, o objetivo é nos aproximarmos do público internacional, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

ita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.
 
 

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

À frente do “Minha Mãe com Seu Pai”, Sabrina Sato valoriza sua trajetória nos realities shows

15/05/2025

Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

08/05/2025

Humberto Morais faz seu primeiro protagonista de novela em “Dona de Mim”

30/04/2025
EM DESTAQUE

Dicas culturais: SP terá homenagem ao Dia da Consciência Negra e Festa do Imigrante

18/11/20230

O TEMPO E A TEMPERATURA: Terça-feira (17) com aviso de fortes chuvas no Sul

16/10/20230

Abracrim retoma o Grupo de Trabalho para discutir ações e orientar a advocacia criminal de como minimizar os riscos do exercício profissional 

01/02/20240

Micarla Lins dá palestra em evento do Renova BR para mulheres na política

20/03/20240

Colete feminino: Camada extra de estilo para seu look

10/06/20251
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Cabeceira De Madeira Aconchego Para O Quarto

25/06/2025

Como Descobrir Seu Estilo Pessoal em 5 Passos Simples

25/06/2025

Moda sertaneja feminina: Estilo para shows e rodeios

25/06/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.