A prova de resistência é o desafio mais temido pelos participantes do Big Brother Brasil. Agora, imagine ficar longas horas na prova sem poder ver, ouvir ou saber como seus concorrentes estão na disputa? Foi o que aconteceu na Prova do Líder com Rexona Clinical: uma disputa às cegas, cheia de tensão para definir quem escaparia do paredão.
Maike controlou o nervosismo durante toda a prova, e por ter resistido a 10 horas na disputa vai ganhar 10 anos de produtos Rexona, e mais R$ 10 mil.
Confinados em pequenas cabines individuais, os participantes não podiam se locomover e muito menos espiar a performance dos demais. Ganhou quem convida mais tempo na cabine.
Para deixar a prova ainda mais complicada, um gerador era disparado regularmente de modo aleatório, obrigando os participantes a pressionar imediatamente o botão de Rexona Clinical para tentar se proteger. Os três primeiros a baterem no botão escapavam dos jatos. Alguns ficavam tão ansiosos em apertar, que acionavam o dispositivo antes do tempo, causando a eliminação.
Com isso, além do desgaste físico, a prova elevou a tensão responsável pelo suor.
A dinâmica criada pela agência DM9 em parceria com a Globo testou os limites dos participantes e foi desenvolvida especialmente para mostrar que a Rexona Clinical oferece a proteção eficiente para os momentos tensos.
“A disputa pela liderança no BBB com uma prova de resistência tem papel especial para a marca. Comunicamos de forma lúdica as funcionalidades de Rexona Clinical, produto ideal para superar situações de tensão sem que o suor bloqueie a confiança”, diz Daniela Glicenstajn Elkis, diretora executiva da DM9, agência de publicidade de Rexona.
A cada eliminação na prova de resistência, a cantora e ex-BBB Karol Conká apareceu nas redes de Rexona com descontos progressivos na compra de Rexona Clinical.
Os cupons foram liberados a cada filmete de Karol Conká, sempre associado a uma keyword da marca, em uma parceria com o iFood. Cada cupom apresentado pela cantora tinha validade de 30 minutos ou até que 100 unidades do produto fossem comercializadas na promoção. Irreverente, Karol tira onda com a tensão dos participantes na prova de resistência, dizendo ser a “Mamacita da Tensão”.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Bruno Thadeu Prado Rodrigues
bruno.prado@inpresspni.com.br