Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

11/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

11/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

11/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - NEGÓCIOS - Marca de cosméticos carioca participa da NRF 2025 em Nova Iorque
NEGÓCIOS

Marca de cosméticos carioca participa da NRF 2025 em Nova Iorque

fatimabrasil13/01/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Águas de Ipanema, marca carioca de cosméticos naturais, foi selecionada para participar em um dos maiores palcos do varejo global: a NRF 2025 (National Retail Federation), que acontece de 12 a 14 de janeiro em Nova York. Escolhida pelo Sebrae, a empresa está entre as 15 escolhidas para representar o Brasil no evento, reconhecido como uma vitrine de inovações e tendências que moldam o futuro varejista.

A feira é reconhecida por reunir líderes e especialistas do varejo mundial e ditar tendências com as inovações que moldam o futuro do setor. Neste ano, o evento terá como foco a experiência do cliente, explorando temas como personalização, omnicanalidade e experiências de compra imersivas.

Com uma proposta de aliar sustentabilidade e inovação, Águas de Ipanema planeja apresentar seus produtos e fortalecer sua presença no cenário internacional. “Participar da NRF nos permite conectar com as principais tendências do varejo e explorar novos mercados. Estamos levando o espírito do Brasil e Rio de Janeiro para o mundo, mostrando que a sustentabilidade, aliada à inovação, pode transformar a forma como as pessoas consomem beleza e bem-estar”, afirmou Kátia Silva, CEO e fundadora da marca.

Ecommerce

Instagram

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PAULA GRANHA FIUZA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

11/05/2025

Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

11/05/2025

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025
EM DESTAQUE

Como Fazer Referencia Do Site Brasil Escola

28/12/202411

Plantio de amendoim direto na palha reduz custo de produção em até 20% e erosão em 90%

26/02/20240

YUNA cresce 139% em 2024 e se prepara para um avanço estimado de 110% em 2025

28/01/20250

Hering inaugura Megaloja Bossa no Continental Shopping

28/10/20240

Pagamento integral de aposentadoria por doença grave está nas mãos do Supremo

17/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

11/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

11/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

11/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.