São Paulo, novembro de 2024 – Eudora, marca do Grupo Boticário, inicia seu projeto de expansão e reformulação de conceito com a inauguração de novas lojas no Nordeste. A primeira unidade foi aberta no Shopping Jardins, em Aracaju (SE), no dia 28 de novembro, e a próxima será no Shopping da Bahia, em Salvador (BA), no dia 12 de dezembro.
Como parte dessa transformação, Eudora reforça sua conexão com a moda e a cultura brasileira ao convidar Marina Bitu, estilista nordestina e cearense, para assinar os uniformes das equipes. Após apoiar os desfiles da estilista em edições da São Paulo Fashion Week, a marca consolida a parceria em um projeto que une sofisticação, inovação e elementos fashion em todos os detalhes.
A nova proposta premium das lojas foi desenvolvida com a participação de clientes, que contribuíram com ideias e percepções, e contou ainda com a colaboração da atriz Camila Queiroz, embaixadora de maquiagem de Eudora, como co-criadora do projeto.
Além de oferecer produtos inovadores, as novas unidades proporcionam uma experiência diferenciada, incluindo serviços de maquiagem, cuidados com a pele, diagnóstico capilar gratuito e personalização de presentes. A proposta reafirma o compromisso de Eudora em transformar a jornada do consumidor em uma experiência única e sofisticada.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Eva Beatriz Garcia
evagarcia@indexconectada.com.br