Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - MODA E BELEZA - Marisa fortalece campanha Outubro Rosa iniciativas de conscientização
MODA E BELEZA

Marisa fortalece campanha Outubro Rosa iniciativas de conscientização

30/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Como uma marca que sempre esteve ao lado das mulheres, Marisa participa ativamente da campanha Outubro Rosa, reforçando seu compromisso com a saúde e o bem-estar feminino. Neste ano, a varejista continua a parceria de longa data com o Instituto Protea, para fortalecer a conscientização sobre o câncer de mama e ajudar mulheres em todo o Brasil a prevenir e tratar a doença. 

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), o câncer de mama é a principal causa de morte por câncer entre as mulheres no Brasil. Em apoio à causa, Marisa realizará uma doação ao Instituto Protea, uma ONG sem fins lucrativos dedicada a reduzir a mortalidade do câncer de mama e promover o acesso a tratamentos de qualidade para mulheres de baixa renda. A parceria, que teve início em 2019, busca fazer a diferença na vida de muitas mulheres em situação de vulnerabilidade que precisam se tratar. 

Durante o mês de outubro, também estarão de volta os “Sutiãs do Recomeço”, uma linha criada especialmente para mulheres que passaram pela mastectomia. Marisa foi pioneira nessa causa no Brasil, sendo a primeira marca a desenvolver esse sutiã após o recebimento de uma carta, em 2018, contando a dificuldade que uma cliente enfrentava para encontrar um sutiã adequado após a cirurgia. Sensível à questão, Marisa desenvolveu o sutiã que, além de oferecer conforto e funcionalidade, ajuda a restaurar a autoestima de mulheres que enfrentam esse desafio. 

“Essa iniciativa surgiu do nosso compromisso em ouvir e entender as necessidades das nossas clientes. Estamos orgulhosos de ter sido pioneiros na criação de um sutiã específico para mulheres mastectomizadas, que simboliza muito mais que uma peça de roupa; é um símbolo de recomeço e empoderamento feminino,” comenta Karla Longo, Diretora de Marketing da Marisa. Os sutiãs estarão disponíveis nas lojas e no e-commerce da Marisa, nas cores rosa e preto.  

As lojas do estado de São Paulo serão pontos de distribuição de cartilhas e cartazes sobre o câncer de mama e a importância de prevenção e realização da mamografia. Os materiais trazem informações sobre a rede de acolhimento, além de orientações sobre prevenção, tratamento e acesso aos serviços de saúde e assistência jurídica disponíveis no sistema público estadual. A iniciativa faz parte do Movimento SP por Todas, criado pelo Governo de São Paulo para ampliar a visibilidade das políticas públicas para as mulheres. 

“A nossa meta é impactar o maior número de mulheres possível, ajudando não só a prevenir o câncer de mama, mas também a apoiar aquelas que já enfrentaram a doença. Queremos ser uma força positiva tanto na saúde, quanto na autoestima das mulheres,” conclui Karla Longo. 

Marisa convida todas as consumidoras a participarem dessa corrente de conscientização e prevenção durante o Outubro Rosa. 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BEATRIZ PORTO DE MORAES RODRIGUES
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Capodarte celebra o Dia das Mães com campanha “Nosso Tempo” estrelada pela atriz Sophie Charlotte

08/05/2025

Deixou para a última hora? Montar kits de esmaltes é opção acessível e prática para o Dia dos Mães

08/05/2025

Do visagismo ao altar: como escolher o penteado de noiva ideal para cada tipo de rosto

08/05/2025
EM DESTAQUE

Ibovespa abre a segunda-feira (18) em ligeiro baixa

18/09/20230

Metas de Ano Novo: Inspiração ou Pressão? Como traçar objetivos que realmente fazem sentido

15/01/20250

Empreendedor prepara profissionais para o empreendedorismo através da metodologia inédita

16/08/20240

Tenologia impulsiona criação de smart cities em todo o planeta 

14/02/20250

Governo de SP entrega casas para 182 famílias na região de São José do Rio Preto

09/12/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.