Foto: Divulgação Marketing Bag
A Marketing Bag demonstra que o setor publicitário é uma escolha sólida para empreendedores. No último ano, a franquia fechou com 36 unidades e, somente no primeiro trimestre deste ano, inaugurou outras 13 unidades. Atualmente, a Marketing Bag possui parcerias com mais de 500 padarias e está presente em mais de 70 cidades.
Com o objetivo ambicioso de dobrar o faturamento e ultrapassar a marca de R$ 1 milhão, a franquia mantém um crescimento robusto em todas as regiões do Brasil. A meta é superar o recorde de 1,5 bilhão de visualizações nos saquinhos de pão, ampliando ainda mais sua influência no setor.
André Jácomo, o fundador da rede, destaca que a estratégia está se mostrando cada vez mais promissora. “Cada saquinho de pão, ao sair pela padaria, se transforma em um mensageiro itinerante de marcas e produtos, transformando-se em uma ferramenta poderosa na divulgação de anúncios e proporcionando às empresas anunciantes uma oportunidade eficaz de alcançar seu público-alvo”.
Grandes marcas investem nesse método, como a famosa Construtora Patriani, reconhecida no setor da construção civil e cliente da Marketing Bag. As empresas investem apenas no custo do anúncio, pois a distribuição nas padarias é feita gratuitamente. Essa estratégia abrange diversos setores, desde alimentação, vestuário, telefonia e serviços, até profissionais autônomos, entre outros.
Além disso, o mês recorde de vendas durante a Black Friday foi um marco significativo para a Marketing Bag, demonstrando sua importância e impacto positivo junto aos consumidores. O selo de “Melhores Franquias” concedido pela PEGN reforça ainda mais a posição da empresa como um modelo excepcional no mercado das franquias.
Raio-X – Marketing Bag
Segmento Publicidade
Início Franchising: 2020
Unidades: 48
Investimento Inicial (com taxa da franquia): 6.990,00
Capital de Giro: 0,00
Taxa de Franquia: 6.990,00
Taxa de Royalties: 490,00 (se pago até o vencimento 365,00)
Taxa de Publicidade: 0,00
Faturamento Médio Mensal da Unidade: 14.000,00
Lucro Médio Mensal: 7.000,00
Prazo de Retorno: 3 meses
Número de unidades: 72
Prazo de Contrato: 3 anos
Ano de fundação: 2020
Sobre a Marketing Bag
A Marketing Bag é uma franquia líder em publicidade em saquinhos de pão. Sua estratégia inovadora consiste em incluir materiais promocionais nas embalagens de pão, oferecendo às empresas uma maneira eficaz e acessível de atingir seu público-alvo. Seu modelo de negócio home based, proporciona aos franqueados flexibilidades de horários com a vantagem de operar em qualquer lugar, utilizando apenas um celular ou notebook com acesso à internet.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ISLANY OLIVEIRA CALDEIRA
islany@luckyassessoria.com.br