Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - SHOPPING - Minas Shopping sedia evento para apresentar tendências do varejo mundial adaptadas à realidade do setor em Minas Gerais
SHOPPING

Minas Shopping sedia evento para apresentar tendências do varejo mundial adaptadas à realidade do setor em Minas Gerais

fatimabrasil17/02/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

No dia 25 de fevereiro, das 9h às 12h, lojistas e convidados poderão participar, em Belo Horizonte, de um evento exclusivo promovido pela Ancar Ivanhoe, que há um ano assumiu a gestão do Minas Shopping. O encontro contará com análises das tendências apresentadas no maior evento do setor varejista mundial: a 115ª NRF Retail’s Big Show, realizado pela National Retail Federation, em janeiro, em Nova York.

Há seis anos consecutivos, a Ancar Ivanhoe colhe informações diretamente na NRF e promove um ciclo de palestras em nove capitais brasileiras. Os destaques da edição deste ano foram as discussões sobre como a Inteligência Artificial revoluciona o varejo, encontro do digital e do físico, cases de como grandes marcas transformam as lojas em hubs de experiência, crescimento sustentado, entre outros assuntos acerca do varejo. Um ponto muito discutido foi a experiência física do consumidor, apresentando uma nova proposta de olhar para além do digital, assunto amplamente debatido ao longo dos últimos anos.

Realizada em parceria com o Reclame Aqui e a FFX Group, esta será a segunda edição do Pós-NRF Ancar em Belo Horizonte. Entre os palestrantes na capital mineira estarão os executivos Gustavo Schifino, diretor de Novos Negócios da Linx/Stone Software, Tiago Mello, CEO da Mercantil Marketplace, e Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho da Ancar Ivanhoe.

Segundo o superintendente do Minas Shopping, Fábio Freitas, que esteve presente na NRF em Nova York, o evento promovido pela Ancar vai abordar novas estratégias para aprimorar a experiência de compra e o relacionamento com os lojistas. “Estamos entusiasmados em receber este encontro e conectar nossos lojistas diretamente às principais tendências globais. Nosso maior objetivo é oferecer informações e ferramentas práticas que impulsionem o varejo local, alinhando inovação e resultados”, afirma.

Além de Belo Horizonte, o ciclo de palestras da Ancar está passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Cuiabá, Brasília, Porto Velho, Fortaleza e Natal. A expectativa é que o conteúdo apresentado nos eventos impacte mais de 6 mil lojistas, uma vez que todos também poderão assistir ao conteúdo exclusivo dos eventos na UAI Lojista, plataforma desenvolvida exclusivamente para os parceiros da Ancar Ivanhoe. “Esta é uma oportunidade muito rica de, junto com nossos parceiros lojistas, decupar um pouco de todo o conteúdo que é visto na maior feira de varejo do mundo. Este é um movimento que representa um diferencial da Ancar, que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do varejo nacional, e compartilhar com todos as tendências vistas em Nova York através dos nossos executivos que enviamos anualmente para a NRF”, afirma Cecília Ligiero, diretora de Marketing e Inovação da Ancar.

Edu Neves, cofundador e CEO do Reclame Aqui, empresa parceira do evento, entende que, como uma marca influente no varejo, participar deste road show é uma oportunidade única de continuar apoiando marcas e consumidores nesse mercado tão dinâmico que é o de consumo. “Nossa missão como voz de consumidores é entender como o varejo está se posicionando para atender às expectativas dos consumidores. Desde a pandemia, uma mudança completa de comportamento das pessoas, seja no trabalho, na vida pessoal, acontece; e o varejo trabalha para reencontrar esses consumidores dentro de suas novas expectativas e valores. Na NRF, vimos uma retomada de fundamentos básicos do bem atender e oferecer experiências profundas na vida das pessoas, e agora a gente vai encontrar esses varejistas para ajudá-los a se reposicionar e estar mais próximos dos seus consumidores a partir dos insights que vimos em Nova York”, garante Neves.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO MARCELO SOARES DE ALBUQUERQUE
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
EM DESTAQUE

Pedro Clerot disputa fase final da Ferrari Driver Academy

30/10/20230

Autossatisfação: quebrando tabus e celebrando o prazer solo

17/04/20250

Como Fazer Uma Redação Brasil Escola

28/12/20240

Diretores e moradores do Tuiuti, Alex Coutinho e Jorge Amarelloh promovem festa das crianças na comunidade neste domingo, 27

22/10/20240

Terapia Online para pessoas LGBTs

24/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.