São Paulo, 12 de fevereiro de 2025 – A live “Saideira com Niza”, que foi ao ar ontem (dia 11) à noite no perfil do influenciador Nizam Hayek no Kwai, recebeu convidados ilustres: Edilberto e Raissa Simões, pai e filha que participaram recentemente do reality show mais comentado do país e foram a segunda dupla a deixar o confinamento.
Edy contou que as duas semanas na casa mais vigiada do Brasil transformaram suas vidas e continuam trazendo resultados positivos para a sua comunidade e profissão, uma vez que vivem do circo. “Mudamos a imagem do circo no Brasil. As pessoas realmente estão vendo o circo de uma forma melhor. Ficamos muito felizes por isso”, disse o palhaço.
O mineiro também está aproveitando a visibilidade para realçar a importância cultural da arte circense. “O que eu acho mais bacana do circo é que ele leva alegria para todos, independente de classe social, de qualquer diferença, de tudo. Minha ideia é aproveitar essa projeção para mostrar mais do nosso universo, fazendo lives de bastidores antes dos nossos shows”, declarou Edy a Nizam.
Raissa também comentou sobre a volta à rotina circense em Minas Gerais agora que está famosa. “Eu voltei ao circo pela primeira vez ontem e estava todo mundo me olhando de forma diferente na plateia. Fui a uma loja e a galera me parou, pediu foto. Eu me sinto muito importante –e adoro essa abordagem. Até ontem ninguém me conhecia e, de repente, todo mundo me conhece na rua. É muito legal!”, exaltou.
Sobre a eliminação precoce do reality, Edy comentou que eles compraram briga com quem tinha ‘fandom’ e que seria realmente difícil competir com participantes conhecidos com torcida forte aqui fora. Nizam ainda reiterou que um dos motivos foi, de fato, a dificuldade da disputa, uma vez que as duplas que estavam na berlinda com eles eram fortes.
E sobre uma volta ao reality? Os dois topariam sem pestanejar. “Eu rebolaria muito ainda lá dentro. Não deu tempo de fazer tudo”, disse Raissa. E, caso eles voltassem, a dupla garantiu que não iria adotar uma postura morna, assim como muitos participantes estão sendo acusados de fugir do jogo nas redes sociais. “Nós entramos pra jogar e fizemos tudo para movimentar a casa. Nunca fugimos ou corremos de nenhuma dinâmica, pois o game precisava andar”, garantiu Edy.
Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.
Informações para a Imprensa:
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JESSICA NAKAYAMA CASTRO
jessica.nakayama@giusticom.com.br