Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dicas Para Comprar Móveis Online Sem Erro

03/06/2025

Jaqueta de couro feminina: Peça atemporal e versátil

03/06/2025

Veja Como Fazer Algodão Doce Caseiro Máquina Sem Máquina

03/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - FAMOSOS - Natural One aposta no hit do verão com versão de sucesso da cantora Marina Sena e clipe cheio de refrescância
FAMOSOS

Natural One aposta no hit do verão com versão de sucesso da cantora Marina Sena e clipe cheio de refrescância

22/01/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Natural One, empresa líder em sucos 100% naturais no Brasil, lança ‘Sente o Verão’, sua primeira grande campanha em 2024, assinada pela Content House, agência estratégica da marca, em parceria com a CoCreators, especialista em Influencer Marketing. Uma das maiores apostas musicais da estação, a cantora Marina Sena estrela a ação com uma nova versão do hit Ombrim (Ai que delícia o verão), desenvolvida especialmente para a marca. 

“A Natural One segue em crescimento nos últimos anos, apostando numa estratégia fortemente ancorada no digital e marketing de conteúdo. A ação de marketing nacional deve acelerar o primeiro trimestre, aproveitando a sazonalidade do verão. Nessa estação do ano, há uma mudança no comportamento das pessoas, o que influencia diretamente nos hábitos de consumo. Com isso, bebidas refrescantes ganham destaque e vamos pegar carona nisso, com o hit do verão, para mostrar que nada melhor que um suco prático, saudável e 100% natural para curtir o verão”, aponta Gustavo Siemsen, CMO da Natural One.

A nova versão do hit ganhou um clipe que tem tudo a ver com a estação mais aguardada do ano, com jardim, piscina, sol, diversão e bebidas refrescantes, que ganham espaço na geladeira do público, com maior frequência de consumo. Na campanha, o novo refrão foi adaptado para “ai, que delícia o verão, a gente dá um golin, a gente sente o verão. Ai, que delícia o verão, a gente toma um suquin, a gente sente o verão”.

A ideia é que essa versão da música viralize a partir de 22 de janeiro. Para isso, a marca fará o Tiktok Branded Mission, que será aberto pela própria Marina Sena, convidando os creators do Tiktok a sentirem o melhor do verão com ela e a Natural One.

A ação contempla um robusto plano de mídia no Instagram e Facebook, com a expectativa de impactar mais de 9 milhões de pessoas. Nas redes sociais, a Natural One segue apostando em um time de creators para cocriar o conteúdo e conversas da marca com sua comunidade. 

“Em 2023, a marca teve 20% de seus conteúdos cocriados com creators e o objetivo para o primeiro trimestre de 2024 é que este número dobre e bata 40% de conteúdos sobre alimentação saudável, receitas, sustentabilidade e muita natureza para inspirar o público a sentir o verão com a Natural One”, ressalta Adrianne Elias, CEO do Grupo Content House.

Sobre a Natural One
Líder na categoria de sucos 100% naturais e que acaba de estrear na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais), a Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida no setor, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis em mais de 80 mil pontos de venda da marca, além do e-commerce exclusivo e via Clube de Assinaturas. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 15 países, incluindo o Brasil.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

À frente do “Minha Mãe com Seu Pai”, Sabrina Sato valoriza sua trajetória nos realities shows

15/05/2025

Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

08/05/2025

Humberto Morais faz seu primeiro protagonista de novela em “Dona de Mim”

30/04/2025
EM DESTAQUE

O TEMPO E A TEMPERATURA: Terça-feira (17) com chuvas e trovoadas em partes do Setentrião

16/10/20230

Como fazer unha de gel em casa?

15/05/20250

Descriminalização das drogas: Poderes em rota de colisão

16/03/20240

Como Fazer Ligação Internacional Da China Para O Brasil

28/12/20241

O Papel Revolucionário do EPS na Construção Sustentável:

03/01/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dicas Para Comprar Móveis Online Sem Erro

03/06/2025

Jaqueta de couro feminina: Peça atemporal e versátil

03/06/2025

Veja Como Fazer Algodão Doce Caseiro Máquina Sem Máquina

03/06/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.