Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - Needs vai promover proteção solar no carnaval de rua de São Paulo

Needs vai promover proteção solar no carnaval de rua de São Paulo

03/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Needs quer mostrar que saúde e carnaval andam juntos. A marca será uma das patrocinadoras da Confraria do Pasmado, bloco que deve levar 40 mil pessoas ao circuito da Rua dos Pinheiros no próximo domingo, dia 4 de fevereiro. A parceria entre Needs e Confraria do Pasmado traz uma novidade: nos três pontos em que o bloco fará paradas ao longo do percurso, os foliões poderão aplicar e reaplicar o protetor solar gratuitamente.

Cada um dos pontos de parada terá cinco totens e promotores para auxiliar na aplicação. “O carnaval é tradicionalmente terreno de marcas de bebidas. Com essa iniciativa, reforçamos que a festa também é lugar de saúde. A ideia é educar as pessoas sobre os produtos que não podem faltar na bolsa. Pensamos também na praticidade ao escolher o Needs Solar FPS 50 Corporal, que tem fácil absorção e não deixa a pele oleosa”, diz Camila Margelo, gerente de qualidade marcas próprias da RD.

A ação faz parte da campanha de verão da Needs com o mote “O sol sempre te encontra”, que traz para o dia a dia a importância do uso do protetor, de maneira sempre democrática e acessível, como numa marchinha de carnaval.

Durante o desfile, os músicos da Confraria do Pasmado vão cantar uma marchinha exclusiva que destaca a importância do uso do protetor solar. “A Needs tem a proposta de trazer acessibilidade. Oferecemos qualidade sem ser rebuscados demais. Isso tem tudo a ver com levar saúde e cuidado para a maior festa popular do país”, diz Renata Mascarenhas, diretora de marcas próprias da RD.

A estratégia é assinada pela Netza&CO, ecossistema de soluções de marketing. O insight da entrega é fazer da marca uma ala do autocuidado dentro do bloco, que ganhou o nome UNeeds do Pasmado, um trocadilho com nomes de escola de samba, levando para o bloco “samba no pé e Needs na pele”, conceito exclusivo da marchinha. A ação contará ainda com estratégia de conteúdo audiovisual, ativações físicas de produtos Needs, além de distribuição de brindes para divertir os foliões nas cores e identidade visual da marca.

A Confraria do Pasmado surgiu em 2003 com um grupo de amigos da Zona Oeste de São Paulo. Os primeiros desfiles foram na Vila Madalena. Ao longo dos anos, mais gente foi chegado e hoje o bloco é um dos mais queridos do carnaval de rua. “O Pasmado conquistou nesses mais de 20 anos de história uma legião fiel de foliões e foliãs que vem atrás de um carnaval com muita brasilidade, muita cor e um clima incrível de amizade e confraternização. A leveza que a Needs transmite se conecta com a celebração que fazemos da música brasileira”, diz Bruno Ferrari, diretor do bloco Confraria do Pasmado”

“A ação faz parte da campanha de verão Needs, aterrissando o conceito “O sol sempre te encontra”. Que traz para o dia a dia a importância do uso do protetor, de maneira sempre democrática e acessível, como numa marchinha de carnaval. Acrescenta a Lah Nascimento, gerente de comunicação de branding de marcas próprias da RD.

Principal marca própria do grupo RD-RaiaDrogasil, a Needs atingiu R$ 1 bilhão em faturamento em 2023. As linhas de proteção solar são líderes de vendas nas farmácias Raia e Drogasil.

 

Dicas para aplicação correta dos protetores solares no carnaval

A campanha de verão da Needs, “O sol sempre te encontra” traz para o dia a dia a importância do uso do protetor de maneira sempre democrática e acessível, como numa marchinha de carnaval.  Por isso, a marca preparou também algumas dicas da melhor forma de se proteger do sol: 

O protetor solar deve ser aplicado 15 minutos antes da exposição ao sol, com reaplicações a cada duas horas;
O protetor solar deve ser aplicado mesmo em dias nublados ou chuvosos;
A quantidade de protetor solar importa: o indicado é aplicar o equivalente a uma colher de chá rasa para o rosto e três colheres de sopa para o corpo;
Ao utilizar protetor solar, esperar secar totalmente antes de colocar a fantasia ou a roupa;
Em dias de muita exposição, apenas protetor solar não basta. Roupas, chapéus e óculos complementam o cuidado.

Desfile da Confraria do Pasmado – serviço:

Onde: Bloco Confraria do Pasmado, Rua dos Pinheiros, 1037 até 100 (concentração na esquina da Rua dos Pinheiros com Rua Antônio Bicudo)

Quando: dia 4 de fevereiro, entre 11h e 16h

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
EM DESTAQUE

Akamai API Security: APIs são muito vulneráveis a hackers

06/01/20250

Secret Outlet inicia nova fase da empresa com mudança de CEO

02/12/20240

Unisa oferece atendimento gratuito para Declaração do Imposto de Renda 

10/04/20250

Carnaval: Intenso movimento nas estradas requer cuidado redobrado

03/02/20240

Os efeitos danosos da venda sem receita de medicamentos tarjados em drogarias

06/02/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.