Negra Rosa, uma das marcas pioneiras no mercado digital de beleza negra no país, acaba de realizar seu primeiro lançamento do ano. A marca apostou em uma linha perfumada acessível, com fragrâncias icônicas da perfumaria mundial. A linha conta com óleo corporal e body splash, produtos que podem ser usados em todos os momentos da rotina.
A linha chega com três fragrâncias: Escândalo de Musk, um aroma refinado e marcante; Famoso Jasmim, com uma sensação mais atraente e sofisticada; e Bela Rosa, com um aroma mais delicado e floral. Para cada uma dessas fragrâncias há um óleo corporal e um spray perfumado.
O óleo perfumado corporal garante até 24h de hidratação, melhora a aparência da pele, ressalta o tom e traz uma sensação de relaxamento e bem-estar desde a primeira aplicação. Já o body splash tem um aroma surpreendente no corpo e oferece uma sensação refrescante. Além disso, é enriquecido com ativos hidratantes e desodorante, deixando a pele hidratada e cheirosa com uma fragrância duradoura.
Qualidade e acessibilidade
O objetivo do lançamento de Negra Rosa é oferecer uma linha prática e presenteável para a rotina dos brasileiros. Segundo a Mintel, uma empresa global de pesquisa, 78% dos brasileiros consomem algum tipo de perfume e 45% afirmam que o seu perfume favorito faz parte de sua identidade.
“Esse é um lançamento em que pudemos escolher cuidadosamente cada fragrância, trazendo para as consumidoras opções de qualidade e acessíveis no mercado. Sabe aquela fragrância que fixa no corpo e te dá uma ótima experiência na rotina? Nossos produtos trazem isso”, destaca Rosangela Silva, curadora e fundadora da marca.
Sobre a Negra Rosa
A Negra Rosa é uma marca de cosméticos com produtos focados na pluralidade dos tons de peles negras e cabelos crespos e cacheados. Marca pioneira no mercado digital de beleza negra no Brasil, foi fundada em 2016 pela empreendedora Rosangela Silva a partir de sua determinação em compartilhar descobertas e encorajar outras mulheres a explorarem e exibirem sua melhor versão. Originalmente com foco em maquiagem, Negra Rosa possui hoje mais de 100 produtos lançados e entrega linhas completas – inclusive capilar – com fórmulas de alta performance. Em 2022, a empresa foi adquirida pela Farmax, uma das principais companhias do setor de saúde, beleza e bem-estar do Brasil, que possui um legado de mais de 40 anos de história. Integrando um forte grupo, Negra Rosa entrou no mercado de skincare e está ampliando sua atuação para atender à demanda de rotina completa de cuidados da beleza negra.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BRUNELLI CASALI DUARTE
brunelli.duarte@inpresspni.com.br