Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - TECNOLOGIA - Neo & Hypeone apresentam Agente IA durante CONAREC 2024
TECNOLOGIA

Neo & Hypeone apresentam Agente IA durante CONAREC 2024

11/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Neo & Hypeone, empresas brasileiras de tecnologia especialistas em plataformas digitais, customer experience (CX) e cibersegurança, apresentam durante o CONAREC, que acontece nos dias 10 e 11 de setembro, a nova versão do GetDoc, plataforma de automação de processos, que agora conta com o agente IA para agilizar etapas operacionais – tanto básicas como complexas – de maneira intuitiva e dinâmica. Com isso, os atendentes podem se dedicar  a ações mais estratégicas voltadas para experiência e maior satisfação dos clientes.

“O Agente IA tem autonomia para tomar decisões de encaminhamento, respostas automáticas, solicitação de documentos ou, até mesmo, encontrar a melhor resposta para o problema de maneira praticamente instantânea”, explica Fabiano Falvo, vice-presidente da Hypeone. O executivo prevê um aumento expressivo na performance da plataforma com a adoção da IA – até o momento, foram mais de 45 milhões e cerca de 130 mil usuários ativos no GetDoc.

Expertise em soluções de IA para aumentar índice de satisfação dos clientes

Durante o evento, a empresa apresentará o caso de sucesso em parceria com a credsystem, empresa líder na oferta de soluções financeiras para o varejo, que adotou as soluções da Hypeone para alavancar o índice de satisfação dos clientes. O projeto, que teve início em 2022, otimizou o atendimento referente aos cerca de 40 milhões de cartões emitidos até final do ano passado, trazendo maior satisfação e assertividade às mais de 1 milhão de chamadas realizadas por mês. 

Com a parceria, o índice de satisfação do consumidor ao encerrar um atendimento atingiu 4,77 pontos (de 5), superando a meta prevista, que era de 4,5. Além disso, em janeiro deste ano, a taxa de First Call Resolution (FCR, Resolução na Primeira Chamada, em português) foi acima de 92%, com redução de aproximadamente 20% nas rechamadas.

Parte da jornada de excelência ao atendimento, a credsystem desenvolveu e implementou a agente virtual Cléo em 2019, que oferece atendimento via chatbot ou WhatsApp, com treze fluxos de assuntos variados, IA com alto nível de maturidade e cerca de 90 APIs e integrações. Em Março e Abril de 2024, foram mais 470 mil usuários ativos na plataforma e 705 mil clientes entrantes via WhatsApp, com quase 90% de retenção com NLP (Natural Language Processing).

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELAINE CECILIA NISHIWAKI
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
EM DESTAQUE

13º salário deve injetar R$ 9,4 bi na economia de Pernambuco, aponta Dieese

22/11/20240

Programa de desenvolvimento de lideranças abre inscrições para OSCs que atuam com pessoas com deficiência

18/04/20250

3 Corações é uma das marcas mais lembradas pelo consumidor segundo Folha Top of Mind 2024

24/10/20240

Nova unidade da xBloom, rede paulista de fast food saudável e carbono zero, chega ao Shopping Santa Cruz a partir de 1º de março

03/03/20240

Palladium Curitiba recebe parque de dinossauros

09/08/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.