Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

13/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

13/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

13/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - TECNOLOGIA - Neo & Hypeone conquista 7 troféus no Prêmio ABT
TECNOLOGIA

Neo & Hypeone conquista 7 troféus no Prêmio ABT

31/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Neo & Hypeone, especialista em tecnologia, customer experience (CX), cibersegurança e desenvolvimento de plataformas digitais, conquistou sete troféus no Prêmio ABT, em evento realizado esta semana em São Paulo. Além de ter sido eleita a Empresa do ano de Excelência em Contact Center, foram seis casos de sucesso premiados durante a cerimônia, nas categorias atendimento por redes sociais (ouro e prata), jornada do cliente (ouro), Inteligência Artificial (ouro), gestão de qualidade (ouro) e gestão de pessoas (bronze).

“Esse reconhecimento reforça ainda mais nosso comprometimento em trabalhar em conjunto com nossos clientes para que ofereçam uma jornada digital estratégica, sempre com foco em inovação e na excelência do atendimento. Agradeço aos nossos colaboradores por mais esta conquista!”, comemora Luiz Iannini, CEO da Neo & Hypeone.

Os casos de sucesso premiados foram da Amil (Inteligência Artificial), EDP (Atendimento por Redes Sociais), Mawdy (Jornada do Cliente), credsystem (Gestão de Qualidade), Renault (Atendimento por Redes Sociais) e Alelo VT (Gestão de Pessoas).

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELAINE CECILIA NISHIWAKI
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

13/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

13/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

13/05/2025
EM DESTAQUE

SP participa do maior evento da América Latina sobre uso de substâncias psicoativas

02/12/20230

Sabrina Sato abre o Carnaval do Rio com look exclusivo da Velocity

03/03/20250

Refrigerantes zero ou sucos naturais: o que realmente é mais saudável?

06/12/20240

Pensando como startup: uma abordagem para a inovação em qualquer contexto empresarial

27/03/20240

Os 5 problemas que o uso excessivo de fones de ouvido pode causar

25/03/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

13/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

13/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

13/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.