Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

12/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

12/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

12/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - MODA E BELEZA - NEUTROGENA® apresenta Tate McRae como embaixadora global da marca
MODA E BELEZA

NEUTROGENA® apresenta Tate McRae como embaixadora global da marca

fatimabrasil12/02/202502
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

A Kenvue, empresa responsável por NEUTROGENA®, apresenta a sensação global Tate McRae como o mais novo rosto da marca. Essa novidade destaca a estreia da campanha que traz o novo e ousado posicionamento de NEUTROGENA®, ‘Beauty to a Science’, refletindo seus 90 anos de inovação em ciência clínica avançada, endosso dermatológico e desenvolvimento de produtos avançados.

 

A campanha de NEUTROGENA® destaca a premiada linha Hydro Boost, incluindo o Water Gel, em celebração aos 10 anos da categoria de hidratantes com ácido hialurônico. Em média, um frasco de Hydro Boost Water Gel é vendido a cada dois segundos no mundo¹.

 

Com apenas 21 anos, McRae conquistou o público como cantora e dançarina destaque nas paradas musicais. Agora, prestes a desembarcar no Brasil em março e lançar seu terceiro álbum, So Close to What, ela revela seu segredo indispensável para ter uma pele hidratada: Neutrogena Hydro Boost.

 

“Estou entusiasmada com essa parceria com NEUTROGENA®- uma marca em que confio desde quando era mais nova. O que eu adoro nessa campanha é o quanto ela parece real. Todos nós já passamos por isso – aqueles momentos em que seu cérebro não para e a última coisa que você precisa é pensar demais para estragar a sua pele”, disse McRae. “É por isso que sou obcecada pelo Hydro Boost. Ele mantém minha pele hidratada e é o lembrete perfeito de que os cuidados com  não precisam ser complicados para funcionar”, finaliza.

 

NEUTROGENA® envolve os melhores cientistas da categoria e faz parcerias com os principais dermatologistas para desenvolver soluções revolucionárias que aumentam a eficácia clínica e proporcionam uma experiência incrível com o produto. Na próxima campanha, McRae estrela ao lado do Parceiro de Inovação Global da NEUTROGENA®, Dr. Muneeb Shah, para destacar como o estresse e o excesso de pensamentos podem afetar a pele.

 

“Ao apresentar Tate e sua energia contagiante, juntamente com o Dr. Shah, cuja experiência ajudou a torná-lo o dermatologista mais seguido nas redes sociais, estamos preenchendo a lacuna entre beleza e ciência, criando uma mensagem poderosa para a próxima geração”, disse Andrew Stanleick, Presidente de Skin, Saúde e Beleza da Pele da Kenvue na América do Norte, Europa, Oriente Médio e África. “Com Neutrogena Hydro Boost, estamos redefinindo a hidratação e mostrando como os cuidados com a pele podem capacitá-lo a se sentir melhor a cada dia.”

 

Como Embaixadora Global de NEUTROGENA®, McRae será apresentada em iniciativas de marketing em várias plataformas, incluindo TV, redes sociais, digital, pontos de venda e também integrará a marca em projetos futuros. A campanha enfatiza a capacidade do Hydro Boost de aprimorar as rotinas de cuidados com a pele com uma fórmula leve que amplia o poder do ácido hialurônico para uma pele profundamente hidratada.

 

Referências

¹Baseado em dados de vendas de unidades globais para L52W até outubro de 2024

 

Sobre NEUTROGENA®

NEUTROGENA® é uma marca internacional, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres que buscam produtos de qualidade. 

 

Sobre a Kenvue  

A Kenvue é a maior empresa do mundo em receita totalmente dedicada a bens de consumo para a saúde. Construídas com base em mais de um século de herança, as nossas marcas icônicas – BAND-AID®, JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL® – são baseadas na ciência e endossadas por profissionais de saúde em todo o mundo. Na Kenvue, acreditamos no poder extraordinário do cuidado diário e nossa equipe trabalha todos os dias para que os nossos produtos conquistem um lugar nos corações e lares dos consumidores. Mais informações https://www.kenvue.com/pt-br/locations/brazil/ .

 

##

Central de Relacionamento com o Consumidor Kenvue

0800 703 63 63  

 

Instagram: @neutrogenabr

Facebook: @neutrogenabrasil

 

Sobre Tate McRae

Cantora, compositora e dançarina, Tate McRae acumula mais de 12,6 bilhões de streams em sua carreira e vários hits nº 1 no Top 40. Sua versatilidade como artista cativou o público em todo o mundo. Seja apresentando uma performance vocal poderosa ou executando uma coreografia de alta energia, Tate traz uma mistura única de arte e autenticidade para cada palco. Seu aguardado terceiro álbum, So Close To What, será lançado em 21 de fevereiro.

   Tastemakers Brasil

Bárbara Bitencourt | (11) 95775.7503

Pricila Lagos | (11) 99167.1807

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Barbara Miranda Bitencourt
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Cabeleireiro das Estrelas, Elder Farias, desembarca no Brasil para série de compromissos no Rio e em São Paulo

10/05/2025

Presente de Dia das Mães por menos de R$ 100? Rugól aposta em kit clássico de skincare

10/05/2025

Aramis Inc. abre suas portas a empreendedores para experiência no evento "Varejo Insights na Estrada", promovido pelo Bora Varej

09/05/2025
EM DESTAQUE

Tradicional feijoada da Rede Windsor Hoteis agita o carnaval carioca

16/02/20240

Fonoaudiologia hospitalar é essencial para a saúde neonatal

07/12/20240

Feriado de Carnaval no Shopping Granja Vianna

26/02/20251

Estudo mostra que consignado tem sido usado para redução de dívidas

13/12/20230

Rosana Valle quer redistribuir recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública para garantir equilíbrio entre Estados

13/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

12/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

12/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

12/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.