A marca Neutrox, da Flora, que há mais de 50 anos é conhecida por seus produtos icônicos para cabelos, realizará nos dias 25 e 26 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro uma ação de experimentação das linhas Sol, Mar e Piscina e Nutre Óleos, aproveitando cuidados com os fios durante o verão. A iniciativa estará presente em diversas praias de Santa Catarina e também em Copacabana, no Rio de Janeiro, promovendo momentos de interação e cuidado.
Além da distribuição de produtos para experimentação, a ação em Copacabana contará com uma parceria com a Drogaria Pacheco. Quem participar da iniciativa poderá testar os produtos e usar um cupom de desconto para adquiri-los na rede de farmácias.
“A ação oferece aos consumidores a oportunidade de conhecerem os produtos que recentemente foram reformulados e são a cara do verão brasileiro. Eles trazem benefícios como proteção térmica, filtro solar, são 100% veganos e oferecem 12 horas de proteção contra as agressões do sol (no caso da linha Sol, Mar e Piscina) e 72 horas sem frizz (no caso da linha Nutre Óleos). Queremos reforçar a qualidade e a performance em uma situação prática, incentivando as pessoas a compartilharem a experiência em suas redes sociais, ampliando o reconhecimento da marca”, explica Ligia Vulcano, Head de Marketing e Inovação da Unidade de Cabelos da Flora.
Serviço
Sampling de Neutrox
Quando: 25 e 26 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro – finais de semana
Onde: Praias de Santa Catarina e Copacabana (RJ).
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BEATRIZ PORTO DE MORAES RODRIGUES
imprensaflora@agenciafr.com.br