Estar cada vez mais perto do consumidor, entender as suas necessidades e usar de insumo sua experiência com os produtos, são compromissos de Brilhante. Há alguns anos, a marca faz o movimento de aumentar a sua conexão com o cliente final por meio de campanhas e iniciativas internas que buscam estreitar esse laço.
Desde a reformulação de promoções que os próprios clientes pediram a volta, até a renovação do novo embaixador da marca, Gil do Vigor, passando por projetos como o Consumer Visit, Brilhante quer manter o olhar atento nos clientes. “Nosso objetivo é sempre trazer o consumidor para o centro do negócio, conhecendo e entendendo cada vez mais e nos mais diversos aspectos. Isso passa pelo seu perfil comportamental até no modo como ele utiliza os nossos produtos. Brilhante adota uma variedade de estratégias para conhecer profundamente o seu cliente, desde pesquisas de mercado até estudos de comportamento nas mídias sociais”, revela Renata Cunha, gerente de marketing de Brilhante.
“A volta da promoção ‘Comprou, Brilhou, Ganhou’ foi um pedido dos consumidores. Trouxemos novamente o Gil como nosso embaixador para estarmos cada vez mais próximos à nossa audiência. Nossa equipe observa atentamente os anseios dos nossos consumidores e busca atender as demandas, dentro do possível”, complementa a executiva.
As redes sociais são um grande canal de comunicação com os clientes. Mas a conexão acontece também fora da tela. As visitas aos consumidores da marca fazem parte da estratégia da marca. Periodicamente, representantes da marca visitam a casa de consumidores para ver de perto a sua rotina e extrair insights que ajudem a construir novas pontes entre Brilhante e seus clientes, trazendo a visão da marca sob uma nova perspectiva. “Uma marca que está na casa dos brasileiros e em sua rotina diária, precisa se fazer presente para além das gôndolas dos supermercados. Queremos entender a fundo as necessidades e dores dos nossos consumidores. As informações coletadas são ouro para nossos processos internos, seja no desenvolvimento de novos produtos, ou em melhorias e adaptações de toda a nossa linha”, complementa a executiva.
Atualmente, Brilhante conta com linhas exclusivas de produtos inovadores e fáceis de usar, diminuindo o tempo das tarefas de casa e proporcionando praticidade e economia.
Sobre Brilhante
Brilhante surgiu em 1986, lançando o primeiro detergente em barra no Brasil e hoje é uma das maiores marcas de sabão em pó do mercado nacional. O portfólio de lavanderia da marca é composto por quatro variantes: Limpeza Total, Higiene Total, Cuidado Total e Delicadeza Total. A fim de acompanhar e compreender a rotina moderna dos consumidores, deixando o branco mais branco, mantendo as cores mais vivas, de maneira mais econômica. Brilhante proporciona praticidade e cuidado com as roupas, por meio de produtos inovadores e fáceis de usar, se tornando um verdadeiro aliado do dia a dia. Com o economista e influenciador Gil do Vigor como embaixador, a marca busca ampliar seu alcance nas redes e reforçar a marca como a melhor escolha, a escolha inteligente para o consumidor, apostando na qualidade e eficácia de seus produtos.
Para conhecer o portfólio e ações de Brilhante, acesse: www.brilhante.com.br. Conecte-se também às nossas redes sociais Instagram, Tiktok, Facebook, X e Youtube.
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Letícia Alves Chaves
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