Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

13/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

13/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

13/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - Oinc Filmes e 3 Palavrinhas marcam presença na Licensing International Expo, em Las Vegas

Oinc Filmes e 3 Palavrinhas marcam presença na Licensing International Expo, em Las Vegas

13/06/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Oinc Filmes, estúdio de animação que tem como foco a criação de grandes marcas voltadas para o público infantil, como o 3 Palavrinhas,  maior canal cristão do mundo voltado para crianças, esteve presente na renomada feira Licensing International Expo, que aconteceu no final do mês de maio, no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas, EUA. O evento voltado a marcas e licenciados contou com atividades de networking, palestras, painéis informativos, experiências de marca imersivas e mais de 5.000 marcas expostas.

Camila Bellintani, head de licenciamento e novos negócios da Oinc Filmes, buscou estabelecer conexões valiosas com potenciais parceiros para impulsionar o crescimento da marca internacionalmente. “A Licensing International Expo é onde as marcas de entretenimento mais icônicas do planeta se reúnem, para mostrar aos mercados onde elas atuam, todas as novidades e tendências que estão por vir”, afirma a Head. ”Ficamos atentos a estas novas tendências e novidades e também às demandas do mercado, buscando sempre inovar e nos adaptar às mudanças constantes no setor para encontrar parceiros que possam ajudar a marca a alcançar novos públicos e, assim, expandir nossa linha de produtos licenciados”, completa. 

A área de licenciamento de produtos do 3 Palavrinhas cresceu aproximadamente 50% de 2022 para 2023 e mais de 300% de 2021 para 2023. Hoje, são mais de 250 diferentes produtos licenciados com uma grande variedade que vai de brinquedos, material escolar, editorial, vestuário, acessórios, cama e banho, higiene, puericultura, alimentos e bebidas e até parques. São mais de 20 parcerias estratégicas com as indústrias destas diferentes categorias.

Ainda sobre o evento, Camila comenta sobre as tendências, uma delas foi a forte presença e  atenção das marcas em relação aos streamings e plataformas digitais. Cada vez mais, as empresas estão focando nesse meio como forma de alcançar a nova geração e atender às demandas do público infantil. Outra percepção foi sobre a inclusão, com marcas buscando representar a diversidade e garantir que todas as crianças se sintam incluídas em seus conteúdos. Além disso, a questão da sustentabilidade ganhou espaço, sendo um tema em alta entre as marcas presentes na feira.

 “A feira foi enriquecedora em termos de insights e possibilidades para o futuro do licenciamento”, finaliza a head.

Sobre a Oinc Filmes
Estúdio de animação que tem como foco a criação de grandes marcas voltadas para o público infantil. Através de conteúdos animados, a Oinc Filmes cria entretenimento e gera negócios rentáveis e de grande apelo familiar. Um dos principais sucessos do Grupo é o canal 3 Palavrinhas, canal brasileiro dedicado à produção e distribuição de conteúdo infantil que acumula, desde sua criação, mais de 10 milhões de inscritos e mais de 10 bilhões de views. Mensalmente, o canal chega à marca de mais de 220 milhões de visualizações no YouTube, sendo um dos líderes de audiência no segmento infantil. Sucesso também para o público que fala inglês, 3 Little Words possui mais de 75 milhões de visualizações e mais de 150 mil inscritos, e prepara um avanço em sua internacionalização.

 

Atendimento à imprensa – FSB Comunicação

Vanessa Costa | (51) 98274-4949 | [email protected]   

Andrea Giardino |  (11) 99150-4565 | [email protected] 

 

 

 

 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RENATA OLIVEIRA NASCIMENTO
[email protected]

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

13/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

13/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

13/05/2025
EM DESTAQUE

Festival do Japão em Minas irá contar com participação da Kikkoman, marca japonesa com mais de 300 anos de tradição

31/01/20250

Setcemg debate ESG no transporte rodoviário de cargas

29/05/20241

Indicada ao prêmio de melhor atriz em Amsterdã, brasileira Yasmin Mendes veste Lethicia Bronstein três vezes para premiação

21/08/20240

Elder Farias celebra 25 anos de história com uma jornada inspiradora

07/01/20250

Crescimento do mercado de contact center

17/01/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

13/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

13/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

13/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.