Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - OMG Brasil anuncia heads de Mídia, Retail Media e Dados

OMG Brasil anuncia heads de Mídia, Retail Media e Dados

19/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Omnicom Media Group, divisão de serviços de mídia da Omnicom Group Inc. (NYSE: OMC), reformula a equipe de liderança no Brasil. Fernanda Vellutini, Thiago Endo e Diogo Mattos assumirão como gestores máximos das áreas de mídia, retail media e dados, respondendo diretamente ao Chief Data & Media Officer do grupo, Daniel Ribeiro.

Fernanda Vellutini assumirá como Head de Mídia. São 14 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens por FCB, AlmapBBDO, BorghiErh Lowe, Publicis e Neogama, atuando com pesquisa e estratégia de mídia, análises e dados para marcas como Nivea, O Boticário e Havaianas. A profissional chega à OMG para fazer a integração entre a GS e Outpromo com as operações globais, para que as duas agências construam sofisticação e relevância de mídia dentro do mercado brasileiro.

Thiago Endo – egresso da Outpromo, onde atuou como mídia e assumiu a gestão do time de Data Intelligence – agora assume cadeira na OMG como Head de Retail Media, com a missão de liderar a visão de retail media e extrair as melhores práticas para potencializar as entregas e os negócios dos clientes do grupo. Possui 16 anos em digital, sendo 12 focados no mercado publicitário, com expertise de e-commerce, performance, retail media e de conectar mídia com o universo de trade marketing. Passou por Groupon, TV Sky e agências independentes – como Mestre Seo, Inkuba, DocSync e Propague em Florianópolis – até chegar à Outpromo, atendendo clientes como BIC, JAC Motors, Kawasaki, P&G, Kraft Heinz, Mdias Branco, L’Occitane, Heineken, adidas, Nivea, entre outros.

Já Diogo Mattos assume como novo Head da área de Dados, buscando promover a transformação das entregas do time em produtos escaláveis e de alto valor com soluções que não apenas atendam às necessidades imediatas, mas que também estabeleçam novos padrões de excelência e sustentabilidade nos projetos liderados pelo grupo. Ao longo de 15 anos de carreira, passou por Catho Online, ID/TBWA, AlmapBBDO, Accenture Interactive, Wunderman Thompson e FCB, atuando para clientes como Santander, Vivo, Cruzeiro do Sul, Tramontina, Bombril, Kimberly Clark, Volkswagen e Stellantis, entre outros.

A nova liderança chega para garantir uma entrega end to end em e-commerce, e-retail e media performance no mercado brasileiro. “Estou particularmente muito feliz de contar com o apoio destes líderes para nos ajudar a construir um projeto cada vez mais sólido, robusto e consistente. Além da qualidade técnica e de liderança inquestionável, os três profissionais possuem a ambição, energia e a ética que buscamos para gerar cada vez mais valor aos nossos clientes, nosso time, nosso negócio e para o mercado”, comenta Daniel Ribeiro.

 

Sobre Omnicom Media Group – Omnicom Media Group (OMG), a divisão de serviços de mídia da Omnicom Group Inc. (NYSE: OMC), oferece experiências transformadoras para consumidores, clientes e talentos. Alimentado pelo Omni sistema de orquestração de marketing, OMG conecta os melhores recursos capacitando nossas agências de mídia full service, OMD, PHD e Hearts & Science a oferecer ao consumidor experiências mais relevantes; aos clientes, experiências mais produtivas e proativas; e aos colaboradores experiências mais colaborativas e gratificantes com seus 23 mil talentos que atendem globalmente às principais marcas em todas as agências OMG ao redor do mundo.

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
EM DESTAQUE

Aura completa fundos para projeto Borborema, que custará US$ 188 milhões

07/12/20231

O Futuro da Limpeza Escolar: Eficiência e Sustentabilidade Conduzem Mudanças

27/06/20240

"Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser!" – Evento Reuniu Lideranças Femininas em Curitiba

05/10/20240

Filhotes saudáveis começam pela alimentação

08/05/20250

Colágeno: o segredo para saúde e beleza

28/03/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.